hummmm.... interessante.... parece que tentaram orientar o senhor. Ok! 1°- A GPLv3 é valida sim. Você deve estar desatualizado. Desrespeitar a GPL tem consequências jurídicas sim. Mas não sou eu que vai processar o projeto, nem devo. Devo é denunciar, e se os orgãos competentes acharem por bem tomar alguma atitude, bem, senão, amém. 2°- Vão me processar? Calçados nesta lei? Por mim podem faze-lo. Sem problemas. Mesmo porque eu gostaria de ver qual o juiz em sua sã consciência que vai aceitar processar alguém por denunciar práticas que vão de encontro à uma licença. E ainda mais tendo o denunciante razão. 3°- A FSF já foi contactada. Fique tranquilo quanto a isso. 4°- Tenho provas. Tá tudo aqui neste post e em seu sistema que já tenho devidamente copiado e guardado. 5°- Poder que tem é o software livre e sua filosofia. Eu mau consigo dar conta de minha filha. 6°- Não retiro uma virgula de tudo que conversei com o christian em seu fórum. Nunca disse aqui que o sistema não fosse bom. Disse que violam a GPL e fazem isso de caso pensado, de forma proposital.
Removido....