po.. sacanagem.. sobre oq estávamos falando mesmo???? :roll: :?:
po.. sacanagem.. sobre oq estávamos falando mesmo???? :roll: :?:
Bom, seilah, respondendo a pergunta original (Como fazer as mulheres usarem e permanecerem no Linux):
Pagando bem.
Acho que a Sukkubus estava demonstrando como é natural falar de Linux e gostar de informática, sendo mulher e derrubando mitos.
(E ser charmosa tbm)
Eu estava me posicionando a respeito das "namoradas incompreensíveis que acham que o computador não tem nada a ver com aquele batonzinho da Boticário"Postado originalmente por c0rv0id
Aliás, eu adoro Boticário :}
Tanto quanto adoro linux :}
:wink:
a comunidade GNU/Linux é bem desenvolvida , bem liberal , onde com certeza as mulheres sempre serão aceitas e bem tratadas.
pelo menos é meu otimismo.
Eita.... ;]
sem duvida do charme dela... resta saber se sabe beber e se eh boa no cs. se for quer casar comigo? :lol: :lol: :lol: :lol:
E ainda é a maior gata...
Pede uma foto dela pra ver se num é
Miss universo é ficha
Eee, calmae pessoal heheh ;]
Epa... isso é mentira :}Postado originalmente por hez4el
Não tem ninguém bonita por aqui não... garanto...
:roll:
Eu também gosto de rock, c0rv0id embora esteja numa fase mais "zen"...
Sem folias senão eu fecho o tópico
tudo bem foi mal.. (rock.. meu deus..(uma fase mais zen.. progressivo entaum..rsrs) eu ateh diria que casava com vc entaum se isso naum fosse indelicado e fosse mentira..rsrs
não fecha o topico não.. mas acho que tinha que voltar à questão original... apesar do bate papo muito legal..
mas oh.. parabens.. vc eh a elite. :twisted:
É, eu tô ouvindo muito Pink Floyd... :~~~Postado originalmente por c0rv0id
Mas vamos voltar para a questão original: Mulher no linux
Obrigada pelo elogio
:twisted: :twisted: :twisted:
Sabe que acabou de me surgir uma dúvida por aqui:
Considerando que para nós homems é muito difícil compreendermos algumas coisas da cabeça de vocês (mulheres), gostaria de saber, o que é que atrai vocês no linux?
:?: :?: :?:
"gostaria de saber, o que é que atrai vocês no linux? "
Eu tmabém... será que são os mesmos motivos pra todos?
Boa pergunta vonlinkerstein!
Isso daria um tópicoPostado originalmente por vonlinkerstain
Vamos abrir um que eu respondo
Mulher no linux não é o problema total, mas assim a unica linux chick q conheci ate hj, uma grande amiga minha é uma das gurias mais gatas q rola hhehehe mas ela abandonou o barco :/. mas o problema geral é a falta de mulher na area de T.I.
PONTO MAXIMO ->
A Area de Tecnologia da informação exige muito empenho, estudo e dedicação como todos sabemos. As mulheres (15 / 25anos) em sua maioria (não generalizando por que temos varias excessoes) não tem um interesse muito grande em ficar horas na frente de um PC lendo milhares de linhas de codigos, compilando programas , e em sua maioria preferem sair pra balada, curtir a 'night', e passar o dia pensando na vida.
Curtir "night", ir pra balada e passar o dia pensando na vida, definitivamente não é meu caso... eu trabalho tanto que nem sobra tempo para isso... :}Postado originalmente por Soilwork-
Responde o tópico https://under-linux.org/modules.php?...14857&forum=35, dê sua opinião por lá!
Ou talvez porque o tux seja fofinho :}