eu ja vi comentarios de que consigirão com o bullet m5 hp em 5 km 98 mb e 47 full mas amigos so testando mesmo pra ver se funciona
eu ja vi comentarios de que consigirão com o bullet m5 hp em 5 km 98 mb e 47 full mas amigos so testando mesmo pra ver se funciona
Não passa 100mg throughput, o que precisamos entender é a diferença entre FULL e HALF....Passa no máximo 30 mg, mas com essa distância passará bem menos.
Pessoal, que tem enlace com esse bullet. Vale à pena? Pois se funcionar bem, ele é bem acessível se comparado com Rb e xr5, que não passa mais que 50M, tenho Um que ia por em cliente, mas dependendo das suas opiniões vou tirar a Rb e fazer ponto a ponto, valeu e até mais.
Cara devia ter algo errado pois tenho um parecido, 37km com oiw 33, passa 30M, Quero substituir um de 18km, ta com r52h e Zirok 27dbi, passa so 7M. Obrigado pela atenção, até mais.
amigos comprei dois bullet m5 recebi agora como faço para saber se ele e realmente 400mw ???
abração a todos!
ola amigos! alguem sabe me informar como faço para saber se os bullet m5 q recebi realmente sao 400mw? onde informa isto?
grande abraço para galera!
Já utilizei o mesmo para distâncias de 27km com antenas hiperlink de 32,5 Dbi. Sua performance é muito boa mesmo! Estou passando 2 MB nesse link.
Venho Postar Minha esperiencia com bulletm5-hp, Tenhamos um enlace de 80km com rb433ah, cartoes xr5 e antenas hg5833D placa solar 130w e baterias de 100A, conseguia sinal -55 e so fechava estavel a 36mb tudo normal ja que so passamos 20mb nesse enlace mesmo, problema nosso provedor creceu rapidamente e precisariamos de algo que passase mais que 20mb, detalhe esses 20mb half, pois rbpassando 20mb full so se for a uma distancia de 30km e olhe la, frente a nescessidade veio a ideia roket mais rocket dish-34dbi, tenho certesa que conseguiria passar tranquilamente 100mb full, pois tenho um com 50km e passa uma blz, mas antes de envestir alto nos rocket procurei testar ums bullet5m-hp, ja que eu tinha eles em maos, surpreza incrivel, liguei os bullet direto nas antenas tirei as rb's, caraca, link com sinal -62 link com velocidade de 108mb/108mb, teste de Throughput passou 52mb/52mb full cara isso e coisa linda de deus. caso alguem queira as imagens, posso mandar por email, e posso mandar ate as cordenadas, nao posto no forum pois a concorrencia aqui e foda e quero que eles gastem muito com rb e cartao para conseguir passar 30mb full, detalhe ponto 1 serra 340mt, torre 60mt - ponto dois serra 540mt torre 20mt, fresnel perfeito. confio plenamente nos equipamentos da ubnt
e a msm situação minha aki 39km 100mb full com bullet m5 eles são top msm
Bulet funciona em brigde para ponto a ponto?
dizem que sim amigo
68 km com 2 antenas pluton ptx 26-58 com radome e 2 bullet m5 ....
ta pasando 58 mb .
para min ta exelente .......
Última edição por laurence669; 15-11-2010 às 11:20.
Preciso fechar brigde quem ira fornecer os IP seria meu server MK que tenho na central...
Meus esquema seria +ou- assim:
da central para torre que fica uns 800mts uma da outra preciso fechar um link na torre para distribuir o sinal usaria uma rb433ah com 3 miniPci tudo em brigde tambem...
qual seria a melhor solução??
faz um link em wds até a torre ai é so vc liga o cabo que sai do link na rb e pronto simples assim!
isso suportaria um trafego de + ou - ums 150 clientes media de velocidade de cada cliente de 256k?
sim ele passa até 50mb full! achow que esses 50clientes a 256k da de sobra...
claudinho hw brigadão pelas dicas...
se quiser me add para trocarmos umas ideias..
[email protected]