Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...
Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]
Quem estiver interessado em comprar Nano Station, estou com uma grande quantidade...
Quem tiver interesse entre em contato por email [email protected]
pessoal to pensando em fazer uma base pra acesso com 6 nano 2.4
sera que ficaria bom ?
alguem ta usando o ns 2.4 como ap ?
Valor é só entrar em com contato pelo msn [email protected] tem nota fiscal certificado de importação e são homologados.
É parece que ninguém usou este arranjo ainda.
Mas no forum da Ubiquiti tem relatos que deu certo. Tem até um post com uma foto dos 6 APs em volta da torre. Que fica bonito, fica.
Por outro lado alguns que usaram já reclamaram que não aguenta muitos online. Até um dos revendedores o Filkek membro do forum e pertencente a USA Imports, disse que é no máximo 35.
Então, 35x6=210. Um número bem expressivo.
Se tu colocar em cada cluster com 6 APs este número de usuários e interligar com 5.8 a capacidade é muito grande.
Pessoal, com a experiência de vcs, preciso saber qual o throghput mínimo que posso conseguir usando NS5 em um ptp de 1km?
Sds,
Hayttle
Galéra,
Comprei 5 pares do Nano5 da WDC e posso afirmar a vocês que o equipamento é um espetáculo como cliente e para PTP. Todos os meus nanos eu usei para interligar as filiais a matriz onde trabalho como Suporte CPD e hoje a rede tah vuadaaaa!!! 100Km por hóra !!!, e galéra fico até feliz em falar dele (dou risadas), galéra é pratico d +++++ configurar e instalar. Só de me lembrar que antes eu tinha que montar um monte de trabolhos pesados, potiagudos, levar energia elétrica, e blá, blá, blá, hááá jamais farei PTP curtos com outra coisa. E lá em casa estou usando um como cliente e pegando sinal do meu provedor e sem antena externa e lembrando que os PTP´s que fiz foi todos sem antenas externas, usei somente a antena de 14dbi que vem nele na polarização horizontal e ficou Show --- 1ms cravados e 25 megas FULL. Emfim... Tenho outros produtos da Ubiquiti e eles possuem equipamentos de primeirissima qualidade!
Oi Jociano, legal saber de seu sucesso com NS.
Me diz uma coisa, esses "25" é MBytes/s ou mbps?
Amigos, ficaria bom usar estes NS da seguinte forma!!
Provedor 4 Setoriais ligadas na PCI de 1 Linux!
e Nos clientes usar as NS sem antenas externas!!!
com distancias até 5km
Estas NS em 5.8 funcionam sem visada?
desculpe minhas perguntas de iniciante!!!
fechei recentemente um PTP com powerstation 5, antenas hyperlink 29dbi, 40km linha reta, visada e fresnel perfeitos, -58dbi, com fast frame e bursting ativados deu 10.5mpbs
Cara esse produto ta dificil de conseguir e super inflacionado. Onde tão comprando .com preço bom???????