Postado originalmente por
braw
voltando ao assunto do topico, queria saber o seguinte... devo baixar minha potencia tb?? vou relatar meu caso... tenho dois pops na minha cidade onde sou o unico provedor, ou seja nao tenho interferencia externa e como faço o ajustes de canais praticamente nao tenho problema de interferencia... porem a topografia da minha cidade eh meu maior inimigo, soh pra vcs terem uma ideia um dos meus pops esta situado a 120mts (80 morro + 40 torre) de altura em relaçao a parte mais alta da cidade e mesmo assim tenho varios lugares na cidade q o sinal nao chega, entao abuso um pouco da potencia do cartao eu uso meus 8602 em 200mw... o ack de meus clientes fixam em 30, os throughpouts variam de 4mb a 6mb, e pings de 2 a no maximo 20ms (de pico)... ou seja olhando pelas estatisticas nao parece estar ruim... tenho medo de baixar a potencia e perder conexao de clientes que estejam em lugares onde o sinal esta chega com deficiencia, meu cliente mais distante creio q esteja a uns 4 km, mas soh pra vcs terem ideia ele ainda fica com sinal melhor doq alguns q tenho a 800 mts com visada comprometida... mas eh isso ae, oq acham?