Postado originalmente por
1929
Vamos ao telão:
O SCM vai emitir uma nota fiscal individual para cada assinante. Assim, se tenho 100 ou 200 ( que bom seria), eu vou emitir também a minha nota de SVA e emitir um boleto para cada um, pois o meu contrato de agente com ele me dá esta atribuição de cobrança. Discrimino os dois valores no corpo do boleto. Eu pago os meus impostos e ele o dele.
O mikrotik fica aberto para ele. Ele pode configurar, alterar, o que for preciso. Até o SSID da rede é no nome dele. Eu sou agente, franquiado, amigo, seja lá o nome que se quizer dar. O importante é que ele tem a rede nas mãos dele.
Só que ele me permite ganhar também. Eu não queria dizer isso em público, mas pela proposta que voce me enviou a algum tempo, eu ficava com muita responsa, mas sobrar mesmo era uma bijuja.
Estive vendo sua SCM na Anatel, mas não achei muita coisa. Quantos franquiados são hoje?
Eu acho que você poderia ter muito mais, se durante este tempo todo tivesse adotado uma atitude mais amistosa com o povo do forum. Mesmo fazendo como voce diz que tem que ser feito, se tivesse mais cuidado ao não pisar no trabalho dos outros, voce teria mais sucesso. Não me leve a mal por estas palavras, mas é que quando o assunto fica que nem chiclete na boca, só mascando, mascando, mas não alimenta, acaba ficando sem gosto.
Desejo realmente sucesso para voce, assim como para os outros que fazem parceria ou franquia. Tudo igual. Veja bem, quando falo parceria, falo no modelo correto, não no aluguel de SCM. Daí é outro papo.