este ano não fiz cotação dele, mas acredito que esteja em torno de uns 15k, quando comprei era bem mais barato o dólar, paguei 10k... mas da uma ligada na wdc e faz uma cotação, e la eles também têm o radwin d+
este ano não fiz cotação dele, mas acredito que esteja em torno de uns 15k, quando comprei era bem mais barato o dólar, paguei 10k... mas da uma ligada na wdc e faz uma cotação, e la eles também têm o radwin d+
Tenho aqui enlaces com radios da wi2be tb, mas para uma distância de 4 a 5 km, não compensa colocar um licenciado, se o airfiber24 trabalha numa frequencia em qual nao vai ter interferencia, e não precisa pagar pela faixa espectro utilizada. Sem contar que um rádio 1+0 não passa a banda que ele passa. Mas se falar em distâncias maiores, esquece o airfiber, ai tem que ser licenciado mesmo...
Radwin d+ tem na wdc a 15 dilmas o par!
50 mhz??? adeus ruido e puluição sabe me dizer quanto de througput eu consigo usando duas dish 30?no caso eu apenas iria substitui-las pelas minhas rockets
Pode mostrar um enlace de 2km com ao airfiber 24, dentro da norma, e passando banda que preste?
Pois dentro da norma, 1km é milagre e banda tbm!
Varios e varios ja dançaram por usar esses airfiber 24 e me parece que o 5 nem homologado é, se é então o pessoal tbm ta se lascando com ele, é a tia ana te visistar e vc se lascar!!
airfiber AF5 homologada pela OIW Ind.Eletr.S/A em 21.11.14
Se você precisar consigo por menos...
Mais uns dias tem novidades com Radwin...mas você já sabe qual hahaha
Jonas, eu ia deixar para comentar isso com você em outro topico mas acabei vendo aqui e agora vai. Está chegando o ePMP 1000 Conectorizado com porta GIGA mas sem o GPS ou seja, a familia de Conectorizados ficou:
Conectorizado 10/100 (o seu PTP)
Conectorizado 10/100/1000 (PTP)
Conectorizado 10/100/1000 com GPS (uso como Multiponto já existente)
Mas o preço, não vai agradar ninguém. O par de conectorizado com porta GE + 2 antenas eforce saem por R$ 2.745,60. Se você tirar as antenas eForce da equação, o par de rádios ficou um pouco mais caro que um par de Rocket AC com Airprism.
Qual rádio vc está usando ?
https://www.facebook.com/vipnet.thun...8060551&type=3
750mb/750mb
O que vc quer dizer dentro da norma?
EIRP e canal. Pois somente 1 canal é liberado, e a potencia que se pode usar não fecha 1km que preste. Pois interfere em 23ghz, e ai a tia ana gosta d+!!
Ate hj não vi nenhum dentro da norma, que a tia não visitou e tacou um PADO!!
Pior que interfere, aqui mesmo na cidade, teve um camarada que dançou com o Airfiber 24.
Olha, posso estar errado, mais me parece que o EIRP é de 1w, potencia + antena!!
Um problema é que a Anatel fala um valor limite de 24,0 a 24,25GHz, depois mais a frente dá outro limite pra sensor de 24075 a 24175MHz. Mas ela também fala de necessidade de atenuar em 50dBm a emissão fora dessa faixa (E atenuação em vizinhança geralmente é 20-30dBm em equipto comum)
Outro problema é que 23,6 a 24,0GHz é vedado completamente.
Já teve faixa usavel de 23 a 23,6GHz, mas depois a regulamentação passou pra 21,2 a 22,7 (Com uma brecha de quase 1GHz no meio), pra ficar mais longe dos 23,6GHz (E não tem emissão espúria fora da faixa).
Não sei bem o que tem em 23,6 a 24GHz, deve ser militar ou vigilância, mas realmente é uma faixa bem "proibida", e o que pega é que de 24175 a 24250MHz o limite é maior que de 24075 a 24175, provavelmente porque os filtros passa-banda não atenuam 50dBm numa faixa a mais de 100MHz como a legislação pede. Usar 24000 a 24075 até é legal, mas tem esse detalhe que fala de atenuação de 50dBm fora da faixa, e isso não tem como a gente configurar ou saber direito (Teria que olhar datasheet de amplificador e cia), eu não arriscaria (Já que tem 24175 a 24250MHz livre).
Enfim, o bicho pega não com os sistemas de telecom de 23GHz, mas numa faixa que deve ser militarizada/de segurança em 23,6 a 24GHz. Potencia baixa em 24001 a 24075 deve gerar emissão baixa em 23999, mas se subir a potencia (Mesmo no limite legal) tenho certeza que 5 ou 10MHz fora da faixa terá atenuação só de uns 20 ou 25dBm, metade do que a resolução 506 exige.
Paguei 800 dolares no par na proxima semana o brother ta voltando com eles na mala
ja me dei mal com 6 922 ac que compramos ak no provedor mais vamos, ensistir porque pra essa galera nos somos todos beta kkkk
Agora tirei o chapeu @euemerson, no aguardo igual criança por doce kkkkkk
E ai Jonas vai arranjar algum parente pra gente comprar nos states?