Postado originalmente por
rpassistencia
Pessoal para constar... atualizei os rádios, e agora estão funcionando perfeitamente bem, deixei a modulação em automático, assim o rádio faz a troca quando necessário, por fim, segundo testes do próprio equipamento, esta passando 190MB-full nesse ptp de 11km, não tive como fazer mais testes pois o mesmo se encontra em produção, nesse mesmo dia que subi esse ptp, choveu muito e ele funcionou normal, depois das chuvas tivemos muitos problemas com energia, o que fez com que um dos lados parassem de enviar dados, achei que fosse necessário eu ir ate o ponto remoto para desligar e ligar a fonte do rádio, mas para minha surpresa consegui acessa-lo normalmente e reiniciar, e tudo voltou ao normal, já se faz uma semana que esta em produção. "detalhe rocket m5 AC-Lite", depois de passar por muitos problemas, e com tanta interferência, jurei para mim mesmo, que a partir de hoje não faço mais ptp de longa distância com esses equipamentos, agora vai ser somente rádio licenciado, dessa forma vou conseguir entregar um serviço estável e com qualidade para os meus clientes, sem contar com a confiabilidade e robustez que esses equipamentos nos proporcionam. inclusive esse ptp de 11km vai ser substituído por rádios licenciados.. abraço a todos.