128kbps / 8 = 16kb/s
Seu tráfego(de 22kb/s) está muito acima do estipulado.
22kb/s = 176kbps
Ainda nada, por enquanto estou em testes apenas com o meu ip, já que se eu deixar para toda a rede o link trabalha ao máximo tanto em up quanto em down e percebir que sem folga no link, há um atrazo para abrir o que está no cache, mas quando abre é de uma vez só. Qualquer novidade posto aqui.
maumcq, estou lendo bastante sobre firewall e tbm sobre qos, mas ainda não concegui nada, sobre oque o catvbrasil ta dizendo tem um fundo de razão, mas sem a ajuda dele acho que vai ser dificel pra todos nos que estamos com este problema resolver.....mas continuamos na luta.....
até mais.....
amigo todo downloads comesa altoo
e fica 22 pq ta vindo direto do servidor
se o arquivo for muito grande
com o tempo ele comesa baixar pra 16kb/s
depende muito do tamanho do arquivo
aki eu baixo arquivo de 1mb
muitoo rapido
mais no final do down ele vai baixando a velocidade
reparem isso
se eu baixar um arquivo de 100mb
logo ele fica normal 16kb/s
passei a noite toda ontem,, testando essas regras,,
enfim,,
existe furo na regra,, como alguns dissem aqui no forum,,,
o proxy fica full,, mais, infelesmente, o link tb fica full
Alguém pode me explicar a imagem abaixo??? Será que sou mágico?? rsssssssss
O problema que acontece comigo é que em LINK e em pppoe_out(considerando a sua configuração) estouram e marcam valores de 1a 3 Mb e meu link é de 2Mb, hehehehe
O que pode estar acontecendo?
Abraços
Eu não entendo muito bem o que essa regra faz...
Mas como foi o CATV q postou eu ja colei lá d olhos fechados...
Outra hora eu vejo direitim e posto aqui...
abraços a tds!!!
oww catvbrasil me diz ai que historia de qos é essa que voce tanto fala
que pra funcionar o cachefull tem que ter um qos e um firewall bom ...
no caso quando voce se refere a bom seria bem configurado ??
aqui funciona tão bem, se resouver este problema de não controlar banda do link ficaria tao bom.
bem, uma imagem vale mais que mil palavras, como dizia, funcionou 100%, mais observe quando baixo arquivos pela primeira vez, ou seja, não estava no cache e com o ip com banda limitada.
Última edição por wagnercandioto; 07-11-2007 às 04:43.
bom, nem vou me dar ao trabalho de postar as minhas imagens tbem pois sao iguais a do wagner candioto. e é isso mesmo.
esse é o prob,
CATV, na sua imagem nao quis dizer nada, só que vc esta baixando do cache a full, só isso, ou to meio maluco heheh