Ok jamie mandei email
Ok jamie mandei email
Foi resolvido o problema , o post ficou grande demais haudshausdhuahds fui so ate a pagina 19 , estou querendo fazer um ptp curto e to quase comprando os m5, pois o preço ta bom .
Arrumaram o problema ou esta a mesma coisa ?
Boa tarde a todos.
Estamos prestando serviço de reparo na linha airmax... Airgrid. nanoloco etc.
Quem tiver interesse entre em contato conosco!!!
perca de potencia, nao reconhecimento de rede, umidade..etc.etc
msn [email protected]
MICROLIFE Provedor de Internet Via Rádio.
(43) 3256-0234
Roberto bom dia.
Estava lendo ai e vi que vc tb teve problemas com a airgrid, eu tb estou tendo problema, ainda bem que comprei apenas 5 e não tive sucesso em nenhum momento com ele, seja de perto ou longe, minha maior distância é de 1,5km e mesmo assim o distance está horrivel, em torno de 56 pra mais, o que nos demais está em 2, penso em atualizar mas tenho receio, e ai ao ler isso aqui fico sem saber o que fazer, se realmente tenho que trocar. O problema seu ai foi tb distance?
Abraços e obrigado a todos
Valmir Porto
olá reparamos toda linha ubiquiti a 50 reais ,empresa com tecnicos com experiencia no mercado totaleletronica.com.br,msn [email protected]
wilian mariano coordenador tecnico
(11)23813432
Alquem sabe dizer se resolveram o problema nas Air Grid M5? pois estou pensando em comprar algumas unidades aqui da Air Grid M5 HP 23. Já estou com 4 em uso rodando o firmware 5.5, mas estou com duvida se compro mais.
compre nano loco m5, aqui me atende super bem até 2.5km... Airgrid só compro mesmo quando nao a outra soluçao "distancia acima de 2.5km"
Estou configurando PTP com um par de Air Grid HP 23, e percebi que o equipamento é muito robusto, e faz o que promete, estou com um pequeno obstaculo de visada, e mesmo assim estou tendo um Throughput de 36Mb ocilando a 25Mb para trafegar um link de 5Mb. As antenas nem estão bem alinhadas, neste final de semana eu irei fazer um ajuste no alinhamento e tentar melhororar o Throughput que esta muito instavel, consigo ter acesso as duas pontas remotamente, consigo pigar ambas as pontas, mas não estou conseguindo navegar. Será que a zona Fresnal esta muito obstruida? e esta impedido de trafegar dados efetivos.
Nao, vc apenas configuro errado a parte de network se puder posta screen da mesma
aparentemente elas pararam de dar problemas
aqui tenho umas 250 na rede, e no inicio era problema direto com airgrid ruim
agora parou
Amigos é o seguinte, o componente responsável pela recepção e transmição de sinal deve está causando isso.
eu tenho duas airgrid aqui com perda de potência, pena que ainda não achei o bendito componente no mercado. ele é como nos celulares uma PA, não sei se pode chamar assim de PA mas nos celulares é a mesmo caso. Esse CI fica bem perto do conector de antena, abra ela e logo verá o causador dos seu problema.
Agora a questão é: como trocar uma merda dessa se agente não encontra no mercado, e quem o encontrou não fala onde.
Tenho um AirGrid aqui que depois de 2 anos de uso começou a dar problema de travamento direto. Já foi feito vários testes. Não entra água já foi atualizado o firmware mais nada mudou sempre que ligado por muito tempo ele trava e tem que se efetuar o desligamento. Se alguem tiver alguma dica para resolver o problema seria bom. Agradeço a ajuda de todos.