Gostaria de trabahar no projeto trabalho com mikrotik a mais de 10 anos des da primeira versão e desenvolvo sistemas de Iptv
Gostaria de trabahar no projeto trabalho com mikrotik a mais de 10 anos des da primeira versão e desenvolvo sistemas de Iptv
onde encontro esse material [email protected]
Estou usando o Serviio, versão 1.4 Licença de Avaliação, na minha TV LG, de vez em quando desconecta do Serviio e tenho que fazer tudo de novo.
Qual servidor DNLA que é indicado para colocar na rede?
Serviio, PS3 Media Server,
Para rede bridge, é fácil usar, mais quem possui rede roteada, como fazer?
o Serviio, usa 2 portas:
Já tentei abrir elas no roteador e também no Mikrotik, mais não consigo enxergar se o servidor DNLA estiver depois do Roteador.Also make sure that TCP port 8895 and UDP 1900 are open in your firewall.
Pelo que vi, a porta UDP 1900, é usada pelo Upnp.
Já habilitei o Upnp no mikrotik também, mais nada
Por acaso auguem sabe como eu possa fazer para pegar outras redes ( minha rede é toda roteada aqui, uso OSPF ), ja tentei redirecionar a porta UDP 1900 e TCP 8895 para o servidor que esta rodando o Serviio, nao funcionou, não rastreia o Servidor DNLA
Ola eu estava olhando o site do Serviio o preço da licença dele é US$25,00 é apenas 25 dolares mesmo, e por quanto tempo?
Pq isso em R$ vai dar oque 50 a 60 na licença do programa?
E se eu entendi com a licença ele vem com o Media Browser para abrir com pcs tablet e celular, sem limite de usuarios ou conexoes.
Olha bem Interessante. da para colocar um desse junto ao mikrotik, assim todos na rede teriam acesso a ele.
att
muito obrigado
Att
muito obrigado
Achei o Media Browser Server grátis, olhe aqui:
http://www.mediabrowser3.com/download/
Este programa vem embutido no Serviio, agora só falta traduzir ele
Tem alguem ainda trabalhando no projeto eu estou interesado e tenho ums software open source aqui que me pasaram e até tem plugin para pagina web feita em wordpress para os clientes ter acceso ao VOD desde a web tambem.
add no skype quero trabalhar no projeto
Acompanhando.
Prezado @MaxSolucao seja bem vindo ao forum do Underlinux... Uma pequena sugestão que vai ajudar a manter o forum organizado. Em lugar de postar acompanhando, utilize a "ferramenta de tópicos" localizada na barra logo acima do post. Ali marque a opção "Acompanhar Tópico". Assim cada vez que houver um post novo no tópico voce será informado.
Valeu pela dica. Realmente eu ñ sabia.
Obrigado.
Pessoal vamos la.
Ja estou a semanas quebrando a cuca.
O servidor dlna so vai funcionar direto na tv. por exemplo para que esta conectado no mesmo switc que o servidor de mídia estiver,seja sem fio ou com fio, caso contrario somente pelo o browser.
Para o caso de quem usa rede roteada não passa dlna nem por reza, não sei por que isso acontece.
Alguem tem uma solução ou sugestão ?