Postado originalmente por
eduardomansano
Dado, eu consegui resolver o meu problema sem trocar a antena omini, e acreditem se quiser só faltava eu trocar duas coisas, a torre e o cano que eu colocava a antena, e na penultima tentativa, batata, era o cano podem acreditar, e outra tem uma lógica, eu estava usando um cano de 7mts de ferro com parede grossa, e o mesmo estava enferrujado aonde eu estava colocando a antena, e eu acho que quando chovia o ferrugem com a agua em contato com a antena, estava provocando a perca de potencia nos cartão, foi 14 cartão ao total, troquei o cano de ferro por um de aluminio faz 4 dias e nesses 4 dias está chovendo direto ontem caiu um pé dagua aqui e o sinal melhorou.
Vou explicar como eu cheguei a essa conclusão, eu montei um pcap e deixei uma semana no meio da torre com uma antena omini em um cano de aluminio, essa uma semana funcionou 100%, foi eu subi e pcap e colocar a antena que tava no cano de aluminio para o de ferro, que na primeira meia hora de chuva o cartão enfraqueceu, dai eu pensei, não e possivel, será que esses cartão tem medo de altura, ??hehe, dai arranquei o cano enferrujado coloquei o de aluminio, e já era, problema resolvido.
até!!