Postado originalmente por
rogeriosims
Guardando as devidas proporções concordo com você Francis,
O que aconteceu você pode ver nesse post
Encontro de provedores - Página 30 onde eu pedi desculpas a todos e me retirei da organização do Enapro.
Um dos motivos para tal foi justamente essa desfiguração do evento, inicialmente a proposta seria que eles fariam um evento paralelo ao nosso.
Exemplo o evento deles seria dia 17 e o nosso dia 18, apenas compartilhando o espaço.
Cada um com suas particularidades e cada um cuidando do seu. A unica diferença era que iria baratear o aluguel do espaço e hospedagem e facilitar a captação de recursos para realização.
Eu estava a frente das negociaçães com a empresa e o Acronimo com o freetime, mas o Acronimo tomou a frente em determinado momento e fechou com eles desta forma. (não me pergunte que forma foi ou como foi que eu não sei, não participei dessa decisão e nen tomei conhecimento oficialmente por parte dele).
Sobre o David e outros que estavam mais ativos no projeto, enviei email a eles antes de postar no forum a minha saida.
Tenho vontade de realizar um evento como o proposto no inicio do topico, mas não neste momento. Primeiramente porque estou envolvido em outros projetos que apareceram, e segundo porque o evento deles vai ser de grande utilidade. Vai ter uma repercussão boa e não gostaria de concorrer com eles pois assim estaria apenas prejudicando a nos mesmo pois o cara teria que escolher ir a um deles.
Então comfirmando.
Não tenho nada a ver com a organização do evento
WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas, apenas informei o pessoal sobre o andamento do projeto.
Me propus aqui a olhar hoteis pra quem quiser e ate mesmo montar um grupo para baratear os custos da hospedagem, porque era o que eu gostaria que ocorresse quando de um evento assim na cidade de um dos colegas.
No mais é isso ai.