- Enlace em n comproblemas
+ Responder ao Tópico
-
Enlace em n comproblemas
Amigos boa tarde
veja como Ficou meu enlace ficou data rates 300/300 de uma hora para outra Travou a rb e depois de reniciar ficou em 150/300 percebi isso e veja o sinal do canal ch1 o tx como está
segue a img uso rb800 e sr7
Apos travar a rb800 o enlace ficou desse jeito
-
Re: Enlace em n comproblemas
Bom dia,
Fiz um enlace no Padrão n recentemente usando dois cartões Mikrotik R52n com antena de dupla polarização, porém ficou ruim. Latência alta e perda de pacotes.
Caso o cartão seja o mesmo provavelmente terá de abandoná-lo também. Em vez de desse cartão eu coloquei no enlace dois XR5. Ficou muito bom.
-
rsrs... esta semana vou trocar a minha rb lá no POP, qualque coisa te ligo ok!
-
Osnir Pior que o sr7 quando a rb travou e acabou danificando o mesmo a rb já trouei pois tinha 2 dias de uso e o cartão já estou com 1 par reserva vou trocar ele não gostei dos enlaces com o cartão r52n.
ja com o sr7 muito bom esse cartão o enlace passou 133mb por 35mb de upload em consumo normal sem ser em teste.
-
Entendi, mas eu ja sabia que os sr71 são melhores... porém nao são homologados... em termos de rf a ubiquit é superior a mikrotik, ja no quesito gerenciamento a conversa é outra...
Esta semana vou trocar o radio lá do pop, estou com um pronto e configurado esperando só ligar. te aviso.