Pessoal do Under, alguém sabe de uma empresa (de preferência uma empresa situada no sul do Brasil) que vende ponteira de air grid 23db avulsa (sem grade)?
Na empresa tenho umas 10 grades paradas, sem ponteiras.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Pessoal do Under, alguém sabe de uma empresa (de preferência uma empresa situada no sul do Brasil) que vende ponteira de air grid 23db avulsa (sem grade)?
Na empresa tenho umas 10 grades paradas, sem ponteiras.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Tem um fornecedor no RS, que vende até mesmo aquela proteçao plastica pretinha hehe
To lhe passando via mp
Se possível envia o contato pra mim também.
Ola...
Gostaria do contato também.
Obrigado
Jonas,
Por favor, passe o contato do fornecedor aberto no tópico. Tenho certeza que assim como eu, diversos outros companheiros tem interesse no fornecedor. ;-)
[]'s
opa,tambem me interesso nesta empresa,aguardo.
**obs.caso alguem precise de conserto em antenas ubiquiti,faço tambem.
Opa... Tambem quero!!! Mande o contato!!
se puder mande para min tambem:emaill [email protected]
Alguém ai teve a sorte de receber o tão esperado contato do fornecedor? Caso positivo, poderia repassar a todos?
[]´s
Amigo felizmente nao trabalho no forum e tenho mais o que fazer, conforme foi me sobrando tempo fui enviando as mp. Pois o forum infelizmente nao aceita enviar mp com intervalos menores que 1min ai fui mandando conforme sobrava tempo.
Não postei no topico o contato, pois na minha regiao é pequena e cheia de concorrente e nao quero dar de mao beijadas minhas fontes, visto que os preços entao bem a baixo do mercado br
E se possivel quem recebeu favor não postar no topico
edit: Forum tbm fico alguns dias sem enviar aviso de nova resposta em topico.
ok JonasMT ja recebi obrigado
Obrigado, Jonas. Recebi o contato.
Abraços e boa sorte, camarada!
Por favor me enviar o contato.
Desde ja fico gato com sua atençao.