alguem ae jah usou amplificador nas antenas??
to kerendo comprar para teste....mas antes kero a
opinião de alguem q jah tenha usado, pra me dizer
c vale a pena ou naum....c eh bom ou naum.
vlw galera!!!
positive vibrations!!
zezotronic
alguem ae jah usou amplificador nas antenas??
to kerendo comprar para teste....mas antes kero a
opinião de alguem q jah tenha usado, pra me dizer
c vale a pena ou naum....c eh bom ou naum.
vlw galera!!!
positive vibrations!!
zezotronic
alem de ser proibido pela anatel , gera muito sujeira em volta e resumindo não vale a pena , investe em uma antena melhor que tu vai sair ganhando.
Amplificador... amplifica o sinal e o ruído. Não vale a pena devido ao custo. Como mencionado acima, procure uma antena de boa qualidade, junto com um rádio também de boa qualidade que você resolve qualquer problema.
Quer perder o provedor é?
É so fechar que vc sai lucrando mais...
Exatamente como o pessoal disse o dinheiro que vc gasta num amplificador eh melhor pensar em uma antena de qualidade com um ganho maior e um ap tb de qualidade com uma sensibilidade boa, eh muito mais negocio
O mundo wireless seria melhor sem esta praga de amplificador.. uma empresa que usa este negocio deveria ter sua licensa caçada.
Abaixo aos amplificadores!!!
sofro com isto na pele.
HUAhUAHuHA...
amplificador?...
se for aki do meu lado de denuncio...kkkkkk
compra uma antena e radios bons...
abrass...t+
Amigo,
Amplificador é proibido e atrapalha os outros provedores, ou mesmo outras pessoas que utilizam a frequência livre de 2.4 Ghz ou 5.8 Ghz.
Utilize bons equipamentos, antenas, rádios e etc, que é a melhor solução para você ter uma boa qualidade.
Post pra nós, qual o motivo de vc querer utilizar amplificadores? É para fechar um ponto a ponto ou pra aumentar a intensidade de sinal para os clientes?
Abraços,
pense da seguinte maneira , que adianta colocar um amplificador no provedor se os clientes cuntinuarao com a potencia original, nao adianta poluir e chegar mais forte se os clientes se o cliente chegam com sinal baixo.faza como o pessoal falou gaste em uma antena melhor que sobra dinheiro.
bom galera isto esta sem graça todo mundo contra o bem dito do amplificador estarei representando a partir de agora
familia :HA90 vulgo amp
potencia de 250 mw ate 25 w
Minha opiniao como tecnico PTP de 20km pra cima ate rola desde que seja feito com muito estudo coisa que nao acontece usar o mesmo para espalhar o sinal com uma intencidade maior nunca.
As distoçoes armonicas causadas pelo amplificador sao minimas o que acontece e que existe hoje uma gama enorme de serviços trabalhando na mesma frequencia e ate mesmo na polaridade so mudando o canal. e a distancia de um canal pro outro ja e uma maravilha !
bom o pessoal pode ate me criticar mas entro em defesa do amp em um unico caso ptp agora passa a palavra a acusaçao