Pessoal, preciso de uma opnião séria e bem ponderada de quem usa o link fornecido pela UNOTEL.
Funciona bem?
Qual a frequencia de queda?
Tem suporte técnico?
O preço no geral está realmente atrativo?
Compensa o investimento?
Pessoal, preciso de uma opnião séria e bem ponderada de quem usa o link fornecido pela UNOTEL.
Funciona bem?
Qual a frequencia de queda?
Tem suporte técnico?
O preço no geral está realmente atrativo?
Compensa o investimento?
Segundo informacao dum amigo.... que tem 30mb com eles... ta horrivel... desde 24/12/2008 ate hoje nao funcionou nunca 100%. Utiliza pop de assis sp, e eu vi mesmo q nao funfa. Ate o dia que o visitei, ele tava com o link down a 2 dias.
Semana que vem poderei eu mesmo te responder essa pergunta! Estou para ativar o meu, estou construindo minha rede fazem uns 4 meses, pra ir buscar a 82 kms daqui.. essa semana q vou montar tudo, se eu não responder me cobra, pois terei muita correria nos próximos dias!
Boa tarde, trabalho no provedor de Assis que utiliza esse pop. Se quiser mais informações ( e informações corretas ) add meu msn, [email protected]
Abraço
Paulo Victor Binatto
Administrador de Redes
Grupo TV Cabo / Cabonnet
[email protected]
www.cabonnet.com.br
Em Fortaleza-CE já tem um POP da ANID (Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL) também. Fortaleza aliás é uma cidade ótima para contratar link, você pode fechar com a UNOTEL, ANID, Telefónica International, Global Crossing, Intelig, Embratel e até mesmo a Oi. Nada como ser a landing station de tudo quanto é fibra submarina do Atlântico que vá para América Central ou do Norte.
O mínimo da ANID é 10Mbps, a UNOTEL deve ter um piso similar... eu conheço quem contrata link Embratel aí em Fortaleza por muito menos que R$1600, mas contrata mais que 1Mbps.
Se sua demanda for de 1 Mbps, melhor contratar de algum provedor daí tipo Secrel ou Fortalnet.
bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???
Gente, só apareceu 1, até agora, que usa link da UNOTEL! Que desespero! Por favor gente, apareça....