Ola galera tenho um Ap2000 e gostaria de saber com funciona a opcao "closed system" dele, queria saber se funciona soh AP para AP ou funciona em clientes tb que usam placas Lg, dlink ......
Grato
Douglas Santos
Ola galera tenho um Ap2000 e gostaria de saber com funciona a opcao "closed system" dele, queria saber se funciona soh AP para AP ou funciona em clientes tb que usam placas Lg, dlink ......
Grato
Douglas Santos
Este closed system é semelhante ao "SSID Broadcast", quando marcado o nome da sua rede não é mostrado para os client_manager e vc tem que digitar o nome da rede, funciona perfeitamente entre AP´s e com clientes, sem restrição, se tiver uma dúvida mais específica e que não foi sanada com minha resposta, posta mais detalhes, que tentaremos resolver.
Itagildo Garbazza
mais no caso eh soh habilitar o closed system e depois digitar o SSID no cliente que ele jah pega automatico??Postado originalmente por itagildo
pq estive tentando assim ele naum conecta ai qdo desabilita ele funciona normal...
serah que estou fazendo algo errado???
Grato
Exato, marca o Closed System, e depois digita nos clientes o nome do SSID, mas lembrando que tem o detalhe de "case sensitive", ou seja tem que ser extamente igual, se não dá pau.
Itagildo Garbazza