Alguém tem o macete para liberar a transmissão do conectividade social?
Uso iptables e conectiva 8 - Sou novato em firewall procurei alguns exemplos mais não funcionou!!!
Obrigado
Daniel
Alguém tem o macete para liberar a transmissão do conectividade social?
Uso iptables e conectiva 8 - Sou novato em firewall procurei alguns exemplos mais não funcionou!!!
Obrigado
Daniel
acessa o site da caixa, lá tem qual a porta e o endereço ip que precisa ser liberado
qulquer coisa basta ligar pro suporte da caixa
O ip que deve ser liberado é 200.201.174.202 só que sou iniciante em iptables não entrou na cabeça ainda!!!! :roll:
Olá... estou tendo este mesmo problema... qdo conseguir resolver e quiser compartilhar... estou tentando tb assim que tiver uma solução p/ vc.Postado originalmente por Anonymous
tambem estou com o mesmo problema, alguem por favor pode nos ajudar?
Alguém pode nos ajudar a resolver este problema...Postado originalmente por magohz
eu uso o BRMultiAccess, daí que é visual a configuração das regras do IPTables, faz o seguinte.. posta no fórum específico sobre iptables e pede como liberar acesso ao ip 200.201.174.202 e a porta que vc precisa
abraçu
Pelo que o suporte da cef me falou, que o ip 200.XXX.XXX.XX tem que trafegar na rede sem passar pelo proxy como faço isso?????? 8O
ODEIO A CEF TUDO COM ELES É MAIS DIFICIL!!!!!!!QUE MERDA!!!!!!ME AJUDEM MEU EMPREGO ESTÁ EM RISCO!!!!!!
JHONES :roll:
Tbm estou com o mesmo problema!!! Me ajudem!!!! :cry:
PESSOAL, POSTEI NO FÓRUM JÁ UMA SOLUÇÃO QUE ENCONTREI E FUNCIONOU, OLHEM em https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=12526
Abraços,
Beto
Sem querer ser chato, mas na documentação da Caixa tem tudo....
Por que ninguem lê as documentações?
]['s
ChrZ
Seu mané..a documentação da caixa está mau explicada porem tbm está em ipfwadm que pelo que pouco entendo de firewall não é mais usado por ser antigo.... Agora se vc manja de firewall não tem que condenar quem está começando a intender o iptables!!!!!!!