Galera alguem aki estar usando algum ap profissional de uso externo qual a melhor solução e menor custo para uso 2.4 ghz
Galera alguem aki estar usando algum ap profissional de uso externo qual a melhor solução e menor custo para uso 2.4 ghz
eu prefiro a ap2000 com 2 cartões Orinoco......robusta aguenta a pancada aguenta em media de 70 clientes essa seria a ap robusta em 2,4 ghz!!!!!!!
AP para uso OUTDOOR profissional eh esse aqui.
http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=41
Posso passar referencia de quem usa!
Muito bom este rádio.
poxa companheiro me da uma ideia do preco desse cara ai hehehe
Me procura em PVT ou por email que eu te passo.
Meu MSN esta no meu profile.
Postado originalmente por marquinhoscx
ap q e indoor mas funciona bem e a ap2000 com 2 cartoes orinoco e uma boa ap..........
cuidado com orinoco.....
faça um gerenciamento na sua redee controle os pacotes da mesma para nao sairem do enlace wi..... ....ai vc nao precisará se preocupar muito com as marcas.... e sim com a qualidade da sua sua transmissão...
té mais..
Qual o problema com orinoco que voce diz cuidado com orinoco??Postado originalmente por Rockbar
falows
hehehehehe... tb gostaria de saberPostado originalmente por ruyneto
rs ! eu também! :twisted:Postado originalmente por sergio
Postado originalmente por Michael
naum vejo problema algum q problema teria com o orinoco?
Essa todos querem saber hehehe
Hum legal!! Agora vamos à uma pergunta basica!!!Postado originalmente por Wireless_Brasil
Quantos clientes simultanes ele suporta sem abrir o bico?
O Edgar, mencionou em outro topico (ou foi neste mesmo... sei lah :toim que sao 50.Postado originalmente por Michael
Isso mesmo Sergio, tenho um cliente com 50 clientes rodando na boa, mas estou querendo testar com mais para ver o desempenho.
É... mais de 80 meus AP´s2000 Indoor tão rodando a todo vapor!!! hehehe, mas realmente os radios outdoor ja projetados com certeza tem as suas vantagens....Postado originalmente por Wireless_Brasil
O AP-2000 eh o que a de melhor neh? Uma pena ele ter saido de linha, esses 80 clientes voce tem em dois cartoes?
Com certeza AP200 é luxo...Sim tenho essa quantidade em dois cartões!!Postado originalmente por Wireless_Brasil
Imaginei, o Zinwell eh mto bom tbem, e tem a vantagem de ter sido projetado para uso OUTDOOR e com 250 mW de potencia.