ola boa noite, alguem teria a iso da instalação do mk-auth versão 4.97 ou anterior que possa disponibilizar para download? nem no forum do mk-auth eu consegui ajuda estou tentando aqui, desde ja agradeço.
ola boa noite, alguem teria a iso da instalação do mk-auth versão 4.97 ou anterior que possa disponibilizar para download? nem no forum do mk-auth eu consegui ajuda estou tentando aqui, desde ja agradeço.
Acesse: http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1
Baixa a iso que melhor se adapta com o seu Hardware "computador" 32 ou 64Bits
Ola dalexandre obrigado pela resposta. Mas se baixar desta página só consigo a 499 que é a que estou enfrentando alguns problemas.
Boa tarde, estou com o mesmo problema... estou virtualizando meu Mk-auth mas meu Hardware é 32 bits e para virtualizar precisa ser 64.. Oque devo fazer ?
Obrigado
sim, ele não tem suporte para virtualização em 64 bits.. concordo com você que ja ficou no passado, porem oque eu tenho no momento são dois pc de 32 bits tem algum jeito de rodar o mk auth virtualizado assim ?
obrigado
Eu tenho uma iso, só não lembro se é pra 32 ou 64. Mas tem uma pasta e tem um arquivo dentro com uma extenção, e no final da extenção esta escrito 32.
Essa iso que eu tenho faz uns 3 anos. Quando era 50 reais. kkkkk
Vou upar no drive, e depois coloco aqui.
E quem quiser entrar em contato comigo por email, estou a disposição.
Um abraço a todos!
[email protected]
opá amigo agradeço!! você ja usou a versão 32 ? será que ela roda normal ??
opá.. vou virtualizar ela.. será que fica bom? você usa assim ?
Eu nunca usei nada virtualizado, nem pra aprendizagem!
Eu sempre montei algum pc velho pra laboratório! kkkkkkkk
Aqui esta a iso. https://drive.google.com/file/d/0B29...ew?usp=sharing
Eu quero se der me dá link no [email protected]
Opa, obrigado amanhã mesmo já vou testar !! Vlwwww
estou no serviço, vou poder fazer o teste só a noite =/
Boa noite,
você acha que pode ser o cd que está corrompido ?
ok. mas tem que ser 32 bits ok o meu pc não suporta 64bits
Essa iso eu usava em um pc, celeron, kkkkkk é 32 sim! Lembrei agora!