Boa noite amigos
Estou com um problema grande atendo 8 cidades e estou indo para a 9 e como dizem sempre tem uma primeira vez a minha chego sempre tive problemas com concorrência mais sempre resolvi só que agora não sei o que fazer e venho ate vocês pedir ajuda muita ajuda estou alugando um ponto em um prédio que já esta sendo usado por dois provedores, já estava tudo fechado ate que eles se aliaram e começaram a coloca na cabeça do sindico que não teria como haver 3 provedores no mesmo local que vou atrapalhar o sinal deles e não sei como faze o sindico me pediu para provar q tem como trabalha com vários provedores no mesmo local em um curso do ze alves ele falo um coisa que gostei muito ( não existe equipamento ruim existe equipamento mau configurado ) todos meus pontos são com rocket M5 Base Station 20/90 e no local estão trabalhando com 2.4 e 5.8.
Vo posta uma imagem bem ruim mais da pra entende o senário, os pontos vermelhos são os locais aonde vou usa ( ainda não instalei meus equipamentos ) os amarelos e azuis são os concorrentes.
bom desde já agradeço a todos que poderem me ajudar nessa empreitada.