Postado originalmente por
saber
Meu amigo nesse mundo de de prestador se serviço de internet não é pra aventureiro, manter uma empresa devidamente qualificada não é pra qualquer um, por que muitos sem licença fica no obscuro ser regularizado é muito caro, pois as tachas não são nada barato eu sei muito bem disso, outra coisa o gato net não é fiscalizado, pois as empresas devidamente qualificada com toda sua documentação regularizada ai que começa o martilho a Anatel começa fiscalizando constantemente ai começa sua responsabilidade de verdade, mas o empresário de verdade tem que passar por isso pois assim ele se torna um empreendo de verdade, recolhendo seus impostos, acho legitimo o pessoal aqui vim questionar o porque do GATO NET se propagar tanto e niguem fazer nada, pois hoje ta assim o cara contrata um internet e dividi pra 10 vizinhos ou mais e isso tira muita a receita de quem estar legalizado...E tem um detalhe grave aqui no nosso país o verdadeiros provedores não se une para melhor prestar um bom serviço, como sempre eu falo a maioria aqui se acha o CARA, na minhas opinião são todos um pequenos e de mente pequena e nunca vai crescer de verdade.