tem algum modo de descobrir hackeando o msn, quem te bloqueou etc e tal, ou seja qualquer forma de localizar uma pessoa e conseguir alguns dados sobre ela no msn??
brigadassu galera
tem algum modo de descobrir hackeando o msn, quem te bloqueou etc e tal, ou seja qualquer forma de localizar uma pessoa e conseguir alguns dados sobre ela no msn??
brigadassu galera
não ph0enix vamo fingir que nao vimos
hehee
eu tbm naum vi... nem apaguei o post hehehehe
[]'s
vou ser seu amigo so dessa vez ehm..
1o nao precisa "hackear" o msn pra saber quem te bloqueou.
vai no msn.blocked.nl e faz a consulta pra saber se tal fulano te bloqueou.
huahuahauhaua... mto boa piada essa ai...
qto ao site de chekagem c tah blokeado ou naum... gostei... divertido... ahuahuahuaa
vlw Dcione !
:twisted:
ou usa o amsn pra ver....o amsn mostra quem te bloqueou e quem nao ti tem na lista
caraio... feio tinha me ocultado essa informação... mas tudu bem eu ti perdoo...Postado originalmente por SDM
:lol:
Desculpa ai, mas como meu proprio profile diz eu sou iniciante...
obrigado por falar do amsn, mas eu utilizo o kopete e acho ele meio fraquinho mesmo, vou ver se instalo ele,
brigado
tá certo cara... nem esquenta... esse pessoal aí éque é bobo... haudasudhas... principalmente o Demiiurgo, esse sim nao vale nda... hUIAHSduiashduahs....Postado originalmente por marcel26
Bem vindo ao fórum e ao OpenSource
naum espalha rapa... hehhe daque a pouco tdo mundo vai saber hauahuhhauhaPostado originalmente por Jim
[]'s
Postado originalmente por demiurgo
HAHAHAHAH
agora eu tô sabendo também!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Te queimaram comigo...Postado originalmente por fredy10
mal entrei e já sei que o caramas num tem problema,Postado originalmente por jim
não precisa me contar como se fosse algo importante,
sou iniciante memso,
hahahahaha
cara naum acredite em nada do q ele falar viu !?..
e principalmente c ele te mandar fikar pelado correndo pela rua... naum atenda esse pedido... ahuahauhauahua
blz
mas se eu beber um pouco e alguem acompanhar eu posso até pensar em sair correndo
to sem moral mesmo....
nem iniciante me respeita...
JIM MALDITOOOOOOOOOO
ahuahuahauahauhaua
como riria o Jim...
IAuuSFIJuauiuSufjIuAuJFIujuiuaSuJuFuIAJuSuiufuJuIuFuAuIAuJuFuIAuuJSIF
:lol: :lol: :lol:
depois desse evento ai... acho q nunka mais... ahuahuahuahua
:twisted:
fico na fissura hein lento!!!!!hahahhahahahaha, na proxima eh amor a 3?rs*Postado originalmente por LenTu