ola galera ...
estou pensando em fazer utilizar essa antenas da aquario para um novo enlace que estou pra fazer aqui
Miniparabólica 60 cm 5.8 GHz 29 dBi | MM 5829
nao sei c alquem jah testou ah mesma ....
obrigado
ola galera ...
estou pensando em fazer utilizar essa antenas da aquario para um novo enlace que estou pra fazer aqui
Miniparabólica 60 cm 5.8 GHz 29 dBi | MM 5829
nao sei c alquem jah testou ah mesma ....
obrigado
Ja vi seu desempenho em laboratório e em teste de campo muito, muito boa, mas tb depende do rádio e da distância que pretende atingir sem falar na banda que pretende passar. Mas quanto a Antena é muito boa !
olha eh um enlace de 10 km visada perfeita ...
pretendo passar 20 mega full vou usar Rb 433 mais cartao R52h ..
abraços
Última edição por pkmc; 01-06-2010 às 15:50.
eu mudei quase todas as minhas antenas para esta é muito boa, mais para esta distancia que fala em 10 km, vai gerar muito ruido é muito perto pode usar a MM 5825 ja vai dar com sobra eu uso aqui, em link´s curtos com o cartão XR5 e nos teste entrego no minimo 48 mega full, sem perda, com 3ms nos ping´s.
humm certo na verdade eu jah usso essa mm5825 soh que aqui na minha região principalemente no inverno venta muito tenho um link com umas dessas com 7 km quando nao venta o sinal eh estavel mais quando começa ah ventar o sinal ocila bastante ...
ate pensei que foce alguma antena mao alinhada ou torre que mexia com o vento mais nao .. eh preciso de um link perfeito nesse enlace ...
abraço
realmente eh o q estou penando dem fazer
abraços
Hyperlink de grade são ótimas da regiões que ventam muito
fechei um ptp de 23km usando mm5825 com cartoes 52h fechou com -72 e ta com um bom trafego antenas boa e facil de alinhar
To pensando em utilizar estas antenas com nano 5.8, pra fechar um ptp de 2,3KM -3.0KM, sera que fica bom, pois pelo menos barato vai ficar!!
mais nao precisa utilizar essa ai
usa as mm5825 que jah dao certo amigo
eh muito mais baratas
fechei um pop usando 2 antenas MM5825 com bullet M5 polarização horizontal consequi 100 megas agregado com elas .
gostei muito delas
fica ai a experiencia com a mesma
abraço
tenho um ponto a ponto sem visada com aquario mm-5825 e bullet m5. 5 mhz passando 12/14 mega. AIRMAX habilitado.