Netflix vinha funcionando e do nada não abre em clientes autenticado em pppoe velocidade 5 megas ou ate 8 megas não abre nada eles assistem filme no youtube normal não trava mais já no Netflix da erro direto um erro e o nw-2-5
Netflix vinha funcionando e do nada não abre em clientes autenticado em pppoe velocidade 5 megas ou ate 8 megas não abre nada eles assistem filme no youtube normal não trava mais já no Netflix da erro direto um erro e o nw-2-5
Nunca vi esse problema.
O que achei é:
https://help.netflix.com/en/node/14424
já troquei o Dns de algumas tvs smart e nada pra nada!! já troquei o Dns no mikrotik e também não resolveu
Cara eu tava com esse problema na sua rb vc faz cache de dns??? Se sim desabilite o cache e seja feliz
Enviado via LG-K430 usando UnderLinux App
Se for problema de cache, só limpar o cache
Enviado via SM-G935F usando UnderLinux App
Aqui na minha rede o dns deles é o ip da minha RB, a porta dos clientes. E o dns eu uso o da operadora. A anos uso assim! Sem problema nenhum!
O problema é o MTU. Abaixa o MTU que vai funcionar.
Meu caro. Primeiro desativa o DNS da RB pois ele gera muito problemas. No serviço server do PPPoE coloca um outro DNS como o da Google ou levando em uma máquina Linux um servidor de DNS. Em relação ao MTU existe uma opção na RB para para esse valor fica dinâmico ou trava ele em 1480 que é o padrão para a grande maioria dos equipamentos. Essa alterações devem resolver seus problemas.
Pessoal sempre fala em MTU, mas eu nunca mexi nisso! E nunca tive problemas em minha rede!
Em 5 anos aqui....rsrsrs
Maassss... o dns sempre aparece algum probleminha!
mesmo coisa ainda nada pra nada nem o site abre da netflix
Se quiser mandar acesso pra ver como que está a config, meu email é [email protected], é só chamar.
O problema ainda persiste, nem o site da NetFlix abre já troquei mtu dns IP resetei a Rb e nada pra nada na.
Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App
Viu se seu firewall está trocando o MSS dos pacotes passantes pelas interfaces PPP?
Enviado via XT1580 usando UnderLinux App
Como faço pra ver isso amigo!
o roteador esta longe? estava com mesmo problema aqui era sinal do roteador chegava fraco ate a tv. colocamos um cabo do roter ate a tv resolveu, outra coisa poe o dns do google no roteador no setor avançado da wan