Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem podem me chama di puxa saco, mas si ve como as antenas mais conceituadas dos Estados Unidos sao tao faceis de falcificar...i dentro algem sabe u qi tem là??
    Agora vejam as EMCTEST (Italianas), qem si der o luxo di falcificar vai ter qi no minimo gasta um saco di grana sò no Aço-Inox i seu modelo e serie vem gravada na chapa com LASER, nada di adesivo... ve sò!! + UM PONTINHU PRA ELA!!hehe!
    Abraço amigos!

2. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bem podem me chama di puxa saco, mas si ve como as antenas mais conceituadas dos Estados Unidos sao tao faceis de falcificar...i dentro algem sabe u qi tem là??
    Agora vejam as EMCTEST (Italianas), qem si der o luxo di falcificar vai ter qi no minimo gasta um saco di grana sò no Aço-Inox i seu modelo e serie vem gravada na chapa com LASER, nada di adesivo... ve sò!! + UM PONTINHU PRA ELA!!hehe!
    Abraço amigos!
    Realmente, mas é pena que ainda não saiu a homologação. Só pelo acabamento dá para se ver a seriedade do fabricante. Se esta não prestar vai ser uma pena, porque pelo material empregado já dá muita segurança

3. elliot,

é original sim,

abraços.
    Última edição por anarchist; 11-12-2007 às 21:19.

4. daria pra ver dentro do protetor de fibra a verdadeira antena como e se e com um circuito impreso como a foto da anatel ou 4 dipolos alimentados com un divisor feito con um cabo coaxial bem fininho ?? tem um detalhe tem q desmontar ela tirar a tampa do lado do conector n embaixo

5. Pessoal Agora Vcs Me Deixaram Com A Pulga Atraz Da Orelha... Das 2 Ainda...

Seguinte Eu Comprei Uma Setorial Hyperlink Horizontal. Atraz Tem A Etiqueta Tudo Certinho, Com Os Detalhes Tudo Igual, Mas:

O Negocio Ta Estranho, Se A Antena É Horizontal, Eu Tenho Q Apontar As Antenas Dos Clientes Em Modo Horizontal Certo!... Mas NÃo É Assim Q Esta Funcionando, Pra Ela Funcionar To Tendo Q Apontar As Antenas Dos Clientes Em Modo Vertical... Acredite Se Quizer... Em Minha Duvida.. Ela É Original Mesmo... Pod Ser Pirata?? Pod Ser Q Na Hora D Etiquetar La Nos Usa O Cara Colocou A Etiqueta Da Horinzontal Na Vertical... Q Acho Se Seja Muito Improvavel...mas..??

O Q Vcs Acham Ai... Alguem Ja Teve Algum Caso Assim...

Valeu ... Da Uma Ajudinha Ai.

AbraÇo

Tópicos Similares

1. Hyperlink original x hyperlink genérica
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2010, 17:14
  2. Hyperlink omni Como Sabes si e Original???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-02-2008, 18:13
  3. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2004, 14:21
  4. Amplificador hyperlink 1 W
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-07-2004, 19:31
  5. Antena HyperLink 24 DBi