Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kra pra te fala a verdade eu tenho quase uns 250 clientes aki e apenas 01 wireless usb, i pra fala a verdade naum gostei muitu... prefiro placas pci mesmo ou em casos extremos ap ovislink 5460

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    muito obrigado gente pelas respostas..
    estou precisando de ideias mesmo para adotar agora na rede!!

acho que vou parar de instalar com USB pq talvez ele ta destruindo minha rede!!

o que voces acham dos USB em clientes?

pra mim começou como a solução de tudo, barato, sem amnutenção, mas acho que com ele ta dificil continuar!!
    Eu particularmente ñ gosto de USB, uso em um cliente pq ele já tinha, como ñ queria gastar muito, foi aceitavel, mas eu ñ compro para instalar nos meus clientes, é claro q tem a comodidade, mas PCs com garantia eu só dou a opção de o cliente levar a placa PCI na assistência da garantia e colocar a placa, caso contrário só AP....

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    muito obrigado gente pelas respostas..
    estou precisando de ideias mesmo para adotar agora na rede!!

acho que vou parar de instalar com USB pq talvez ele ta destruindo minha rede!!

o que voces acham dos USB em clientes?

pra mim começou como a solução de tudo, barato, sem amnutenção, mas acho que com ele ta dificil continuar!!
    USB foi minha dor de cabeça durante 6 meses, clientes reclamando de lentidão e Ping alto nos horarios de pico, a solução foi substituir o USB por AP zinwell com caixa da cemar montado atras da antena, Placas PCI so as com chip RaLink com no maximo 10 m de cabo.

A grande vantagem do AP e vc rotear e ativar o DHCP, quando o cliente formatar não vai chamar você p instalar driver ou configurar o discador PPPOE, alem de isolar o cliente da rede do provedor evitando alguns pseudo hackers.

4. Eu aqui so uso ovislink 5460 com firm aprouter .. sem problemas

5. Citação Postado originalmente por infotech Ver Post
    kra pra te fala a verdade eu tenho quase uns 250 clientes aki e apenas 01 wireless usb, i pra fala a verdade naum gostei muitu... prefiro placas pci mesmo ou em casos extremos ap ovislink 5460
    quais problemas voce enfrente ai em usar placas??

tava pensando aqui teria problemas com computadores novos com lacre, computador dar pau e jogarem a culpa na placa e etc..

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2009, 06:26
  2. Que Tipos De Antenas Podem Servir
    Por CSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 18:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2005, 08:23
  4. Que tipo de comercio!!
    Por garupeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1