Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    quais problemas voce enfrente ai em usar placas??

tava pensando aqui teria problemas com computadores novos com lacre, computador dar pau e jogarem a culpa na placa e etc..
    Aki eu ofereço minhas placas com garantia normalmente e o cliente leva para a assistência da montadora do pc e colocam, lá eles lacram novamente ou então dou a opção do cliente comprar a placa na propria montadora do pc, até então só tive problema com um cliente q na qual qdo ligava o pc depois travava, bastou somente mudar a placa wireless de uma pci para outra....

2. Tive muitos problemas com placas pci /.. garantia de pc formatações e desconfiguraçoes ..clone de mac canaletas que nao passa o cabo rgc ..
    Troquei tudo por ovislink 5460 matei todos estes problemas..
    Pago pra não ter dores de cabeça

3. obrigado pelas dicas e respostas galera!!

oq acotnece comigo eh exatamento o q o 2KILLER2 falou!!

mas cheguei na conclusão aqui que compensa mais pra mim colocar mais antenas e radios (aps) nas torres.. e pindurar por exemplo uns 50 em cada radio (ap) pra uns 15 no maximo simultaneo!!

mas até 256 soh vou usar usb agora, acima vou usar soh ovislink na caixa em cima!! o rendimento eh bem melhor!

orbigadoa todos e continuem dando dicas q servem nao soh pra mim!

4. Galera, falando em USB, o que vcs acham da antena setorial aquarius de 12dbi aquela que já vem com um adaptador da Ralink dentro e desce 10m de cabo USB? Posso instalar sem problemas ou vai ser dor de cabeça no futuro? pq e chipset Ralink e eu uso placas PCI com chipset Ralink e não tenho nada contra, mas e o USB, é viável???

Um grande abraço a todos...

5. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Galera, falando em USB, o que vcs acham da antena setorial aquarius de 12dbi aquela que já vem com um adaptador da Ralink dentro e desce 10m de cabo USB? Posso instalar sem problemas ou vai ser dor de cabeça no futuro? pq e chipset Ralink e eu uso placas PCI com chipset Ralink e não tenho nada contra, mas e o USB, é viável???

Um grande abraço a todos...
    Tenho cerca de 5 dessas aqui nos clientes proximos a repetidora, recomendo usar no maximo a 800 metros da repetidora acima disso fica horrivel.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2009, 06:26
  2. Que Tipos De Antenas Podem Servir
    Por CSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 18:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2005, 08:23
  4. Que tipo de comercio!!
    Por garupeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1