+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com conexao

    Ola pessoal estou com problema na minha rede wireless e o seguinte. Tenho um provedor de internet com 100 clientes ativos mas estou com problemas vou no cliente conecto meu cliente em uma das minhas redes espalhadas pela cidade ..fica tudo rodando perfeito sinal perfeito velocidade após alguns minutos cai todos os clientes que acabei de conectar...alguem pode me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Primeiro amigo como eh a conexão entre os seus ponto e o seu provedor?? quais equipamentos vc utiliza nos pontos e nos seus clientes???

    Falow

  3. #3

    Padrão Entao

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Primeiro amigo como eh a conexão entre os seus ponto e o seu provedor?? quais equipamentos vc utiliza nos pontos e nos seus clientes???

    Falow
    Entao amigo .. no meu ponto principal o servidor e um pc normal pc p4 2 giga de ram hd 100 duas placas de rede sistema operaciol mikrotik .. uso o winbox pra mexer.. uso cartao 250mw. e placa 133 mikrotik. pra enviar do ponto a ao ponto b sao 33 km. do ponto b ao ponto c saoo 54km do ponto c ao ponto d sao 45km do ponto d ao ponto e sao mais 55km entos uso placa mikroik 133 com cartao 250mw, antena pluton esse enlace e todinho em 5,8 no enlace nao tenho problema tenho problema nos finais.. nos cliente onde uso entana de grade 2425 em 2,4 e fica caindo. eu deixo tudo certinho e derepente cai. e nao volta..