Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Reinstalar o que! Se não estou tendo comunicação com o equipamento. Preciso de uma coisa séria. Valeu!!!

2. Caro amigo, reinstala ele em modo ftp. Caso queira um passo a passo, me diz que eu posso te ajudar, desculpas mais eu imaginei que voce ja tinha lido nos manuais do mesmo, ftp é acessado pelo ip 192.168.1.6.

Não é brincadeira não!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por mandrak66; 14-12-2007 às 11:56.

3. Amigão, já tentei o modo TFTP mas não acessa, o equipamento perdeu o bootloader, e quando perde esse dispositivo é somente com um cabo JTAG, estive postando anteriomente pedindo informações de como fazer este cabo para que eu possa tentar, caso saiba alguma informação sobre este cabo post ai por favor!!!!
    No mais obrigado pela sua atenção e aguardo sua resposta. Valeuuu!!
    Geraldo.

4. Cara eu tenho um ovislink 5460 com wappro 5.0 reseto ele sempre e nunca tive problema ;
    Levanta pra mim a sua situação que a gente faz passo a passo.
    abrs....

5. Sérgio o problema é o seguinte, eu trabalho em um provedor de acesso wireless e nos usamos o Ovislink 5460 em nossos clientes, não sei porque motivo alguns perdem o firmware, mas dai tudo bem conseguimos resolver, mas tem alguns que a luz do status (vermelha) não acende e com isso eu não consigo fazer o acesso via TFTP (192.168.1.6), muito menos via browser, resumindo eu perco toda a comuicação com o equipamento. Estive pesquisando na internet e verifiquei que isso pode ser um problema no bootloader e que perdeu essa função "funciona com se fosse um disco de boot" e para que regravar o bootloader da memória flash é preciso um cabo chamado JTAG. Caso queira me ajudar agradeço desde já.

Obrigado,
    Geraldo Davin.

Tópicos Similares

1. AP WL 5460 não emite e nem recebe sinal
    Por iosouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2009, 21:40
  2. Servidor nao envia e nem receb E-mails
    Por Kernel-Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 13:40
  3. Não consigo enviar nem receber email