Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mais precisamente a greatek com chip atheros ar5212. Já aconteceu com 5 clientes meus.O pc dos caras simplesmente não se dá com a placa, e depois de algum tempo de ligado ou de navegação trava (uns 20 minutos, as vezes menos e as vezes mais).

Alguém aqui teve esse problema e conseguiu resolver sem ter que trocar a marca da placa do cliente? Placas com chip ralink não são muito fáceis de se achar por aqui, e são de preço desagradáveis quando achadas.

2. Po cara nunca ouvi falar dessa placa nao, mas 98% dos meus clientes que usam placas, usam com chipset ralink, agora estou testando o usb com chip set ralink, nunca tive problemas com clientes que usaram nao !

Abraços !

3. Bom dia a todos!
    eu uso aqui, muito boa mesmo essa PCI,
    tenho um cliente a 6Km usando ela(ant grade 25Dbi)
    mas ultimamente tambem tenho tido esse problema
    parece que ela não se dá mto bem com certas placas mãe
    se alguem tiver solução posta ai por favor!!

4. Tenho usado a Greatek ou melhor usava, é uma placa muito boa na sensibilidade de recepção, mas devido ao problema citado acima abandonei por completo e substituindo-a por PCI aquario com chip set Ralink, aqui o preço é o mesmo da greatek. Em alguns clientes onde o sinal chegava a 100% com a greatek, com a Ralink chega em alguns casos em 75%, mas a
    qualidade de conexao é igual ou melhor que os 100% apresentado anteriormente pela greatek. Tenham todos um bom final de semana.

5. Eu uso essas placas Greatek, relamente elas travam o pc do cliente quando a placa mãe tem chipset VIA... Tanto as Greatek WL2454 como as Samsung SWL2400 dão esse problema, a solução e trocar por placas com chipset Ralink, a potência é menor, mas a qualidade é incomparavel e o preço o mesmo...

Tópicos Similares

1. PC Mikrotik Travando com 4 placas PCI
    Por edueggers no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 04:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 11:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-2008, 12:05
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  5. Montar AP com uma placa pci