Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    pois comigo só deu problema em maquina nova... todos os p4 e celerom de 1 ano pra k nunca fiz nenhuma funcionar... o motivo não sei dizer só acho improvavel o problema ser o pci + tudo é possivel!

abraços.
    Comigo funciona em P4 e Celeron, pois eu tenho um Celeron 2.8 com uma MB Gigabyte e funciona, mas quando eu tinha uma MB Asus com chipset via ela não funcionava... E ja instalei em em P4 e Celeron e está funcionando, conversando com o meu fornecedor de equipamentos wireless, fui informado que existe um aplicativo que resolve esse problema, mas até hj eles não me enviaram tal programa...

2. AmigoTuxbrasil, com todo meu respeito, mas não entendi nada do que voce tentou explicar, primeiro as placas greatek não sao homologas e sua sugestao para resolver o problema é justamente o que todos vem fazendo, ou seja substiruindo por placas com chip set ralink, se tambem estou falando besteira que me corrijam.
    abraços.

3. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    AmigoTuxbrasil, com todo meu respeito, mas não entendi nada do que voce tentou explicar, primeiro as placas greatek não sao homologas e sua sugestao para resolver o problema é justamente o que todos vem fazendo, ou seja substiruindo por placas com chip set ralink, se tambem estou falando besteira que me corrijam.
    abraços.
    Concordo plenamento com vc Mirandapb...
    Alguem tem uma outra solução que não seja trocar a placa por outra?
    Pq pelo que percebi aki, é que ela só não funciona em alguns pc´s com Windows, já em Linux funciona, ou seja, o problema não é a placa e sim o software.

Tópicos Similares

1. PC Mikrotik Travando com 4 placas PCI
    Por edueggers no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 04:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 11:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-2008, 12:05
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  5. Montar AP com uma placa pci