+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Pessoal alguem sabe ou ja iniciou os cursos que o David iria ou irá ministrar?????
    Amigo nos próximos dias, entrarei em contato. Estou corrigindo todo o material para iniciar o treinamento...

2. Então. O material encontra-se finalizado, e estou enviando email para os interessados com o processo de inscrição. Iniciaremos na segunda quinzena de fevereiro.

O pessoal que gostaria de parcelar de outras formas, podem entrar em contato para combinarmos...

Ficou dividido em 4 partes, senda a última com vários exemplos de configurações, macetes e dicas... No final, cada um poderá montar seu servidor e nossa equipe irá analizá-lo apresentando ao participante os acertos e erros dos mesmo....

No mais, dúvidas, aqui mesmo ou em PVT........

Cordialmente, David Marcony - CATVBRASIL

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Então. O material encontra-se finalizado, e estou enviando email para..............

Firewall completo, cache de páginas, inclusive youtube, cache DNS, proxyfull, autenticação com página de bloqueio e aviso, sistema de avisos para DHCP, PPPoE ou IP Fixo, LoadBalance por NTH, Rotas estáticas, Portas ou Serviços, QoS completa, Conectividade, radios, MSN, VPNs, priorizações, VoIP e muito mais...
    Olá Dadid... o curso vai abranger tudo isso tbm?
    Vlw

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Olá Dadid... o curso vai abranger tudo isso tbm?
    Vlw
    E muito mais!!!

5. salve.
    amigo adicione meu e-mail, quero informações sobre esse curso, pois tenho certeza que será tão proveitoso quanto as dicas que vc nos dá nesse forum ...

vc poderia disponibilizar uma pagina para fazermos as matriculas.

alexcalu@gmail.com

valeu !

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2015, 12:35
  2. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  3. Treinamento Mikrotik - Confirmado
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 28-08-2007, 10:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L