+ Responder ao Tópico

1. E ai pessoal, galera alguem já se matriculou no curso on-line?e quem se matriculou recebeu algum tipo de material ou atenção referente ao curso on-line.

Vou colocar o que aconteceu comigo, fiz minha inscrição a mais ou menos um mês, fiz o depósito do valor e também enviei o fax com o comprovante, mas até agora não recebi nem um tipo de correspondência ou material.

Se alguem tiver recebido o material por favor diga quando recebeu, se alguem esta pensando em fazer o curso, aguarde uma posição favoravel para poder fazer o pagamento.

Abraço a todos os mikrotik maniacos

2. Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Vou dar um up nessa mensagem, pois realmente preciso dessa informação.

Vlw!
    não precisa "dar um up na mensagem" qualquer resposta você receberá em seu e-mail.

mas se não acessar o tópico desde o ultimo e-mail não receberá mais notificações.

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não precisa "dar um up na mensagem" qualquer resposta você receberá em seu e-mail.

mas se não acessar o tópico desde o ultimo e-mail não receberá mais notificações.

Eu sei disso, mas estou esperando isso a uma semana e nada, então resolvi colocar ela na lista de novos posts denovo pra ver se tinha alguma resposta, uma vez que conforme disse no meu primeiro post, preciso muito dessa informação.

E ja me ajudou muito dando esse up, pois essa resposta do amigo Doumoraes foi muito util pra mim.

Vlw!

4. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    E ai pessoal, galera alguem já se matriculou no curso on-line?e quem se matriculou recebeu algum tipo de material ou atenção referente ao curso on-line.

Vou colocar o que aconteceu comigo, fiz minha inscrição a mais ou menos um mês, fiz o depósito do valor e também enviei o fax com o comprovante, mas até agora não recebi nem um tipo de correspondência ou material.

Se alguem tiver recebido o material por favor diga quando recebeu, se alguem esta pensando em fazer o curso, aguarde uma posição favoravel para poder fazer o pagamento.

Abraço a todos os mikrotik maniacos
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa...
    Faz um mês q fiz o depósito e até o momento nada...
    .....

5. Citação Postado originalmente por Bahiatec Ver Post
    Opa...
    Boa...
    Quando iniciar o próximo, favor nos avisar.

Grato.
    Tecnicamente já iniciou.... O material está sendo postado aos inscritos do treinamento. Se tiver interesse, me envie um email para catvbrasil@gmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2015, 12:35
  2. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  3. Treinamento Mikrotik - Confirmado
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 28-08-2007, 10:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L