Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    estou pra inplementar o vigo. ja entrei em contato ocm o pessoal do topsaap. mas depois dessa...
    quem usa vigo poderia dar a opiniao nesse topico. vejo muita gente procurando por um sistema financeiro que funcione junto com o mikrotik.
    se alguem aqui usa o VIGO poste aqui se realmente vale a pena.
    Em fevereiro vai fazer 2 anos que uso o Vigo pra gerenciar os clientes, e o Myauth pra controle de banda, autenticação, etc... Posso atestar que os 2 são ótimos!

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Em fevereiro vai fazer 2 anos que uso o Vigo pra gerenciar os clientes, e o Myauth pra controle de banda, autenticação, etc... Posso atestar que os 2 são ótimos!
    o Myauth trabalha com o Mikrotik ??? ou eh outro Os pra roteamento que nem o mikrotik ??? tenho um servidor mikrotik que roda o webproxy e queria saber se o myauth se daria bem com ele ??? Quais são os preços do Myauth ???

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    o Myauth trabalha com o Mikrotik ??? ou eh outro Os pra roteamento que nem o mikrotik ??? tenho um servidor mikrotik que roda o webproxy e queria saber se o myauth se daria bem com ele ??? Quais são os preços do Myauth ???
    O myauth serve pra fazer autenticação hotspot, proxy, controle de banda, firewall, etc... ou seja, mais ou menos a mesma coisa q o MK faz, mas de uma forma mais fácil, via web... Aqui eu só uso o MK como pc-ap, os controles deixo todos centralizados no myauth. Ele tá custando 500,00 a vista. Mais informações em www.myauth.com.br

Tópicos Similares

1. O que é idle no TOP
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2004, 06:53
  2. Comando Top
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2004, 21:43
  3. Network top users
    Por cellphreak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0