Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não tem haver com o contrato.
    isto tem haver de como funciona os protocolos de comunicação.

o que um link full quer dizer é que entre voce e a rede do provedor vc tem um canal de comunicação de dados de 2mbits por exemplo ida e volta e apenas seu.

um link frame relay ou por outro meio não full quer dizer que o link utiliza multiplexação estatistica que por exemplo numa nuvem frame relay de 100mbits tem 200mbits vendidos.

sobre o link dar ou não 2 mega em download tem haver com os protocolos e quantos eles consomem de overhead ( desperdicio que não pode ser evitado) pode existir, mas eu nunca vi um provedor de link vender 2 mega e colocar 2.1 para que em download de 2mega , pois na verdade esta sendo utilizado 2.1mbits para alcançar estes 2 mega visivel ao olho do usuario.

2. Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    Não tem haver com o contrato.
    isto tem haver de como funciona os protocolos de comunicação.

o que um link full quer dizer é que entre voce e a rede do provedor vc tem um canal de comunicação de dados de 2mbits por exemplo ida e volta e apenas seu.

um link frame relay ou por outro meio não full quer dizer que o link utiliza multiplexação estatistica que por exemplo numa nuvem frame relay de 100mbits tem 200mbits vendidos.

sobre o link dar ou não 2 mega em download tem haver com os protocolos e quantos eles consomem de overhead ( desperdicio que não pode ser evitado) pode existir, mas eu nunca vi um provedor de link vender 2 mega e colocar 2.1 para que em download de 2mega , pois na verdade esta sendo utilizado 2.1mbits para alcançar estes 2 mega visivel ao olho do usuario.
    Bem meus amigos na verdade eu tenho é uma duvida, eu tenho um pequeno provedor em minha cidade e compro 512m de uma empresa, o que eu quero saber é como eu vejo se está chegando pra mim 512M, obrigado.

3. olha cara eu aqui tambem tenho 2 mega e da 232, mas quando eu revendo para um cliente meu controle de banda nao da erro nao se eu vendo 1 mega da 1 mega

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    olha cara eu aqui tambem tenho 2 mega e da 232, mas quando eu revendo para um cliente meu controle de banda nao da erro nao se eu vendo 1 mega da 1 mega
    Vlw cara, mais ainda fico aguardando mais respostas, como fico sabendo se estou recebendo 512, tudo de bom p/ vc.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    olha cara eu aqui tambem tenho 2 mega e da 232, mas quando eu revendo para um cliente meu controle de banda nao da erro nao se eu vendo 1 mega da 1 mega
    pq o nosso controle de banda contabiliza o trafego util do cliente por exemplo utilizando mikrotik ele não leva em consideração as perdas. Por exemplo um se olhar com a ferramenta torch vc ve todas as conexoes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2016, 16:32
  2. Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2013, 12:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 16:13
  4. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2007, 07:25
  5. PReço de um link dedicado
    Por Sirlan no fórum Redes
    Respostas: 3