Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém pode me dizer se as minhas configurações para o webproxy estão legais ??? tenho tido muitos problemas como meu webproxy !

Meu mikrotik que eu tenho nessa torre tem um Hd de 40 Gb, memória ram de 512mb e processador de 1.8ghz ( Duron ).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         winbox.JPG
Visualizações:	118
Tamanho: 	64,4 KB
ID:      	1497  

2. Que tipo de problema com o proxy?

Ao que pareçe está normal, acho o web-proxy do Mk umas das principais coisas que tem que estar redondinho no MK, o meu nunca deu problema de forma alguma, mas uso regras diferentes de redirecionamento, marcação do proxy em output, sem limite de conexões no proxy, etc.

Qual o problema que o seu web-proxy está apresentando?

3. Ele pára de funcionar, dá uma mensagem assim: " no loger " e nao navega mais em ninguem, hoje por exemplo ele travou e ninguem navegava, dai tenho que reiniciar o mikrotik, e outra em vários clientes o orkut para de entrar ai reinicio o mikrotik dai voltar à funcionar

4. Mostra a outra parte do web-proxy, a guia geral...Também seria interessante ver a guia system resources...posta ai que vou tentar ajudar vc.

5. ai está......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy2.JPG
Visualizações:	106
Tamanho: 	66,3 KB
ID:      	1500  

Tópicos Similares

1. Problemas com WebProxy no Mk
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 30-03-2011, 23:46
  2. PROBLEMA COM WEBPROXY X HOTSPOT
    Por JAMFS no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2008, 11:49
  3. Problemas com Webproxy
    Por emanuelms no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-09-2007, 19:59
  4. Problema com WebProxy,,, alguem ja passou por isso??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 08:58
  5. Problemas com WebProxy
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2007, 13:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L