+ Responder ao Tópico

1. qual a versao do ares que vcs estão usando? aqui to usando a versao 2.0.9.3030 baixada no baixaki e não bloqueia de jeito nenhum. faça mais alguns testes que vc vai ver que não bloqueia, na hora que vc aplica as regras elçe bloqueia mais demora uma hora +ou- e ele começa a baixar.
    obrigado pela atenção..

2. Citação Postado originalmente por aprendiz999 Ver Post
    qual a versao do ares que vcs estão usando? aqui to usando a versao 2.0.9.3030 baixada no baixaki e não bloqueia de jeito nenhum. faça mais alguns testes que vc vai ver que não bloqueia, na hora que vc aplica as regras elçe bloqueia mais demora uma hora +ou- e ele começa a baixar.
    obrigado pela atenção..
    reinicia o mk apos aplicar regra, que ele bloqueia.

3. é necessário incluir as duas regras, ou apenas a de cima resolve? pq não posso bloquear todas as portas aqui, preciso bloquear somente o ares.

4. Roberto21,
    amigão, agradeço muito seu post, eu apliquei aqui as suas regras e a coisa ficou jóia, até as conexões simultâneas diminuiram drasticamente, já que eram 99% nas portas altas.
    Agora só tenho um probleminha pra resolver: alguns jogos não conectam mais e tb o site dos correios não abre, preciso da sua ajuda pra liberar as portas que precisam ficar sem esse bloqueio.
    Como posso fazer isso no firewall filter ?

abçs,

5. O que vc tem que fazer é colocar a regra em cima de todas as outras no firewall ou seja em primeiro lugar quando vc cria ela vai la em baixo o Mk reconhece as regras de cima para baixo ... so isso os colegas acima estao certos....

Tópicos Similares

1. *Visitante? Leia, por favor... *
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2005, 07:51
  2. Me ajudem Por favor!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2003, 11:48
  3. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  4. Projeto de Rede. Por favor Ajudem
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2002, 14:27
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L