Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    olha eu ai novamente...
    mais uma curiosidade tava vendo o trafego no mikrotik e no servidor
    bem estranho, no mikrotik no upload estava marcando 4.1 MB e no servidor nao chegava o trafego inteiro nem a 2MB...
    oq vc´s acha? sera um cliente transferindo arquivo a outro ponto...?
    as imagens estão em anexo
    eu naum costumo setar o ack, deixo todos meus clientes com sinal execelente i deixo o ack dinamico... aki pelo menos pingo a 1ms ateh nos clientes...

e esse trafego demais concerteza teim algueim trafegando via rede, ou ainda sem controle... quantas placa em AP bridge vc teim nesse mk??? a opção Default Forward esta desmarcada neh????

eu tenho umas regras pra nao permitir trafego de uma placa pra outra, mesmo estando em bridge... c vc tiver mais ke uma placa pode estar trafegando de uma placa para a outra, vc pode conferi isso atravez dos graficos ke o mk dispoe....

i sobre soh permitir conectar apenas kem teim mac cadastrado eh assim...
    Wireless -> access list -> ai lah vc cadastra os mac dos clientes (lembrando de marcar sempre a opção Authentication e DESMARCAR a opção Forwarding....) depois ke todos estiver cadastrados, vc vai em Wireless -> interfaces -> Wireless -> e desmarca Default Authenticate... pronto apartir dai soh conecta os cadastrados...

vlw amigo espero ter ajudado...
    Última edição por infotech; 18-12-2007 às 23:33.

2. controle de banda tenho sim, o negocio eq faco cache full no servidor "slackware + squid + htb + meu proprio gerenciamento de cliente em php"

Tópicos Similares

1. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  2. Clientes com ping alto
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-11-2009, 19:27
  3. Respostas: 24
    Último Post: 15-09-2009, 03:11
  4. Clientes com Ping alto depois de certo tempo.
    Por mrebeque no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-03-2009, 00:18
  5. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2007, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L