Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

você quer enganar quem??? 15 segundos???

eu li muito bem o tópico...

se você quer fazer algo para seu cliente, porque não configure um servidor web-proxy para que o mesmo ofereça a seus clientes velocidade superior para os objetos que estão em cache... isso sim seria um benefício, e perceptível...

qq adianta o cara ter 256 em teste de velocidade, ae quando ele faz um download ele nunca, e digo, nunca tem 256, porque será apenas nos primeiros 15 segundos, ae ele mesmo pensa, isso não passa de 200k...
    Mas é o que foi contratado 200 k. Agora web-Proxy existe, ninguém trabalha sem Proxy hoje em dia. Mas liberar o cache do Proxy para wireless é loucura (sobrecarregar cartões wireless a altas velocidades é tiro no pé).
    Mas você não tem conhecimento nesta área né, porque ao invés de ajudar fica fazendo criticas erronias. 15 segundos é mais que o suficiente para abrir qualquer pagina web.

Estamos aqui para ajudar e se ajudados, criticas construtivas são bem vindas, mas insinuar que estou ludibriando usuários ai é demais.

No contrato estão estipulados todos os termos de velocidades em bits e bytes, para não haver duvidas. Só estou melhorando a velocidades para paginas web.

No contrato vem assim:

200 Kbits = 25 Kbytes por segundo para downloads.
    150 Kbits = 18 Kbytes por segundo para uploads.

E NINGUEM ESTA ENGANANDO NINGUEM AQUI, APENAS DANDO UMA VELOCIDADE MAIOR PARA PAGINAS WEB. Todos os usuários sabem que foi contratado 200k, mas para paginas web eles terão picos de 256k.

Agora se puder ajudar com o CBQ agradeço, se não, vamos deixar o post para quem tem esta informação para dar.

2. easyBSD,

Pensei nisso para da uma boa velocidade para os clientes ja que não podemos usar cache-full em wireless, no mk tem como mais quem usa servidores com debain, red hat etc.. e quer usar Burst seria legal sim com CBQ ou HTB se alguem ja esa isso seria legal postar ou criar uma wiki

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    easyBSD,

Pensei nisso para da uma boa velocidade para os clientes ja que não podemos usar cache-full em wireless, no mk tem como mais quem usa servidores com debain, red hat etc.. e quer usar Burst seria legal sim com CBQ ou HTB se alguem ja esa isso seria legal postar ou criar uma wiki
    É que não estou achando nada que fale a respeito de Burst usando CBQ ou HTB, seria muito util em todas as areas estas informações.

Vamos aguardar alguem que possa informar ou guiar nós.

Abraço.

4. Com respeito aos amigos, também acho que nao tem nada haver liberar um burst para o cliente, já que a velocidade mínima em contrato é garantida. Se não tivermos esses recursos vamos perder mercado para os grandes. Lembrem-se ADSL cada vez mais barato, e link dedicado cada vez mais caro.

Aqui eu uso o HTB e uso o ceil, para emprestar banda, tenho 3 scripts, um para cada horário, rodando no cron do servidor, por exemplo no meio de semana depois das 1:00 da madruga libero ceil 300k durante o dia 200k e a noite 128, mais sempre garanto 64k a todos. Agora estou pensando em colocar o burst. Vou testar burst e posto os resultados.

5. Josue Guedes

tem como você postar essas confs, seria ja muito util pra gente

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2015, 06:34
  2. Como criar um arquivo de conexão ASP usando JDBC para postgre
    Por suwmikrotik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2011, 11:13
  3. Como criar uma rajada de 15 segundo no cbq
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1