+ Responder ao Tópico

1. olá amigos boa noite e feliz natal...

solicitei um link embratel de 1mega e necessito urgente distribuir para alguns amigos para poder pagar o sinal... porque não posso pagar só...

tenho um roteador WRT54GS DA LINKSYS uma antena Aquarios de 15db ja montei a antena lá na torre + ou - uns 23 metros, já fiz a ligação no roteador eu consigo pegar embaixo o sinal com 18 11 ou 5,5 mbps o sinal... isso é normal? e quanto a distancia que distancia eu posso alcança com esse roteador ele é realmente bom... e gostaria de saber se ele faz controle de banda...?

fico muito agradeciso amigos se poderem me ajudar...
    obrigado amigos....

2. Citação Postado originalmente por thescosales Ver Post
    olá amigos boa noite e feliz natal...

solicitei um link embratel de 1mega e necessito urgente distribuir para alguns amigos para poder pagar o sinal... porque não posso pagar só...

tenho um roteador WRT54GS DA LINKSYS uma antena Aquarios de 15db ja montei a antena lá na torre + ou - uns 23 metros, já fiz a ligação no roteador eu consigo pegar embaixo o sinal com 18 11 ou 5,5 mbps o sinal... isso é normal? e quanto a distancia que distancia eu posso alcança com esse roteador ele é realmente bom... e gostaria de saber se ele faz controle de banda...?

fico muito agradeciso amigos se poderem me ajudar...
    obrigado amigos....
    Olá
    Gostaria de ajuadar,porem faltam dados da sua arquitetura.EX:modelo/fabricante do AP .

3. Olha, tem tres firmwares populares para os linksys: o openwrt ( opensource ), o dd-wrt ( opensource ) e o sveasoft ( versao atual paga, versao anterior opensource ). Mas existe um problema, nem todos os aps da linksys voce pode usar outro firmware que nao seja o que vem nele. Ate existe na net tutoriais como instalar o dd-wrt nele sem precisar abrir o roteador.
    Mas na pratica acontece o seguinte, e bastante dificil conseguir fazer com o linksys o que se consegue fazer com outros aps, por exemplo o zinwell g220, que jah possui controle de banda, controle de acesso, qos, potencia de 100mw em modo g, e potencia de 250 mw em modo b.
    Entao por isto recomendo voce trocar o seu ap por um zinwell g220 ou usar alguma distribuicao linux para fazer o roteamento, ou usar o proprio mikrotik para isto.

4. Obrigado amigo... vou tomar a iniciativa para resolver meu problema...

abraços...

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 06-06-2010, 06:38
  2. OpenVPN instalado, o que eu faço agora ?
    Por gustavotoda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2009, 12:28
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-12-2008, 06:29
  4. nao encontro os uploads que eu faço no vsftpd
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2007, 08:33
  5. disco quase cheio...o que eu faço?
    Por kzone no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6