Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero que ninguem saiba de onde esta vindo o meu ip de internet, deve existir um jeito de fazer isso, mas se tiver pelo o firewall o q posso fazer???

2. Vamos partir do principio que o protocolo tcpip precisa saber do ip de origem e do ip de destino para estabelecer conexao, entao voce nao tem como esconder o ip.
    Agora se voce usar um proxy externo para fazer sua conexao, o ip que ira aperecer no site nao sera o seu ip, mas o ip do proxy.
    Para tirar sua duvida, existem alguns programas para linux que fazem sniffing de pacotes, como o tcpdump, ethereal, que mostram os processos de identificacao dos pacotes que trafegam na rede.

3. Caro AMAIA, como eu faria isso tenho um mk rodando em um pc e queria fazer isso entao, antes do meu link entrar no meu mk...???????

4. Ola; Amigo

Desculpa Usar Este TÓpico Pra Um Fim Que NÃo Seja O Original... Mais NÃo Estou Conseguindo Bloquear Os Cliente Via Arp Depois Que Configurei O Dhcp... E Ainda Tem Mais... O Dhcp NÃo Esta Mandando Os Ips Que Foram Determinados No Lease.... E Nem Os Do Arp .... Ai A Rede Fica Mei BagunÇada.. E Qualquer Um Entra No Sistema... Por Favor Me Ajudem.... Espero Poder Ajudar Tabm.

Evaristo

5. esta me cheirando a gatonets querendo esconder que esta revendendo VELOX por wireless ai os provedores hoje em dia estao divulgando como os usuarios descobrirem que link o cliente esta usando ai tem nego aperriado pois a farsa esta sendo descoberta...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2009, 20:18
  2. Link de Entrada Para de Pingar
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2008, 15:48
  3. 2 link de entrada e 2 rede de saida
    Por pepeuo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 21:11
  4. Limitar link de entrada
    Por antoniocarlosd no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2008, 16:25
  5. Meu Link de 10KM.. me ajuda aew pessoal !!
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-10-2006, 19:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L