Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Poxa estou sofrendo d+ com isso... estou realmente "apanhando"pois não tou conseguindo gerenciar a rede.. na minha rede estou com essa autenticacao.. que nao esta me ajudando.. alem de que a pessoa por exemplo "deixa utorrent baixando" antes de se autenticar.. tem a velocidade maxima.. a velocidade de por exemplo 600kbps .. só funciona apos a pessoa se logar.. (mais ai da akeles erros citados acima).. estou completamente desnorteado com isso... nao podendo discartar tal autenticacao..x( presizo de ajuda

Padrão

Citação Postado originalmente por malombrado Ver Post
    Bom tambem vou testar instalar dnovo.. só o myauth.. mas não é necessario nenhum outro serviço neste servidor? apenas o myauth da conta?
    Sim so o Myauth da conta de tdo, ele ja instala tdo q é preciso pra o funcionamento do provedor no propio nanual do myauth diz isso. O pppoe é muito simples de configurar eu uso aqui e ainda ñ tive probemas.

Padrão

Amigo, acho que vc não tá sabendo configurar o Myauth, eu tenho 3 servidores com ele aki e tah tudo funcionando redondinho.
    Quanto a velocidade full aí, vc declarou as interface ethernet no myauth? se não declarar fica full mesmo, pq ai ele não vai estar controlando neh...
    Outra coisa, troca o tema da pagina de login, pode ser erro em algum arquivo do tema, eu usso aki o myauth2pluspw.

Um grande abraço...

Padrão

kra.... dah uma olhada lah nos parâmetro do Myauth... tive um problema parecido aki.... vê se a pag padrão estar começando com HTTP:// - ex: Google
    pq qd o myauth naum encontra um pag padrão adequada ele volta pra pag de login... vê ai... flw