Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

REalmente esse balanceamento funciona bem, se for usar sem o proxy.
    A partir do momento que voce implenta o proxy (e voces observaram bem isso), os clientes passam a sair por um link apenas.
    Motivo: o gw default do teu proxy é um só. Não tem como fazer o proxy pegar um link dependendo de qual cliente buscou a informacao nele, naquele momento.

Se conseguir implementar 2 proxy's (nao sei se é possivel), poderia ser a soluçao.
    Até hoje náo vi balanceamento que funcione junto com proxy (isso usando uma unica maquina)
    Há possibilidade de se fazer, se usar 2 maquinas..

Tenta estudar o outro tipo de balanceamento, sem definir qual cliente irá sair por qual link.
    Utilizo aquele que a cada nova conexao vinda de cliente, ele busca em 1 determinado link aleatoriamente.
    Mas como comentado, precisa tratar os sites de bancos, msn, hotmail, etc..

Padrão

Será que se usar somente uma placa de entrada no mk ligada em um switch ou hub com dois link´s funciona? Obrigado!

Padrão

até funciona se voce colocar os modens em Router.
    Mas dai ja tive experiencias ruins, pois os modens não conseguem trabalhar com muitas conexoes simultaneas.

A melhor maneira seria em modo Bridge nos modens, e dai precisaria 2 placas de rede... essa é a parte fácil de colocar outra placa.

Padrão Somador De Link

Amigos gostaria de entrar na discursão e com uma solução para este tipo de problema tenho equipamento somador de LINK e GERENCIADOR. Como somador seria 1MB ADSL1 + 1MB ADSL2 = LINK 2MB. Como gerenciador seria saida do trafego Y ADSL1 e saída trafego B ADSL2.
    Caso haja interesse trabalhamos apenas com encomenda ja sai configurado.

Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    até funciona se voce colocar os modens em Router.
    Mas dai ja tive experiencias ruins, pois os modens não conseguem trabalhar com muitas conexoes simultaneas.

A melhor maneira seria em modo Bridge nos modens, e dai precisaria 2 placas de rede... essa é a parte fácil de colocar outra placa.

Padrão

Citação Postado originalmente por movisat Ver Post
    Amigos gostaria de entrar na discursão e com uma solução para este tipo de problema tenho equipamento somador de LINK e GERENCIADOR. Como somador seria 1MB ADSL1 + 1MB ADSL2 = LINK 2MB. Como gerenciador seria saida do trafego Y ADSL1 e saída trafego B ADSL2.
    Caso haja interesse trabalhamos apenas com encomenda ja sai configurado.
    Além destas características, tem mais algumas outras configurações nele?
    E em questão de custos? Se não quiser passar valores aqui, me manda mensagem privada.

cleivon
    Visitante

Padrão

boa noite amigo, estou muito interessado en configurar meu MK assim, mais não entendo uma coisa, meus clientes navegam com ips 192.168.55.... pergunto eu teria que mudar o ip deles ou somente configurar eles pelo gateway?
    tenho um lik vivax e um speedy, mais sempre uso um por vez.
    gostaria de saber mais a respeito deste load.

meu msn [email protected]
    agradeço desde-ja sua ajuda.
    abraço,