+ Responder ao Tópico

1. a sua solução caiu como uma luva pra mim...mais eu tive que desativar o meu proxy.
    com o proxy ativo ele nao estava fazendo o redirecionamento nao.

mais valeu demais
    obrigado

2. ola pessoal ficou uma duvida eu tenho que fazer isso dividir para 2 link so que to com o seguinte problema o meu mikrotik nao pode fazer nat ..

eu tenho uma servidor em linux que ja faz tudo e quero colocar o mk entre o servidor e os clientes so que o mk deve tr uma saida para meu segundo servidor que e um link de reserva

ou seja quero poder dizer para onde o cleinte deve ir sem presisar fazer nat nem proxy nem nada so rota isso e posivel alguem poderia me ajudar no passo a passo ....

desde ja obrigado ,,,,,

3. Colegas, saudações...

tenho 4 megas (2 links de 2 megas) Embratel. Foi inicialmente configurado para trabalharem balanceados pelo roteador Cisco, de maneira que a saída já balanceada vai pra placa de Rede do Mikrotik.
    Eles trabalham em conjunto ou não, se um sobrecarregar o outro entra, ou mesmo atendem em paralelo.
    Pensei em fazer como o colega disse, colocar um deles pra navegação e o outro para o resto, tem como, é possível só alterando no Mikrotik os links já trabalhando como está hoje?
    Ou posso fazer alguma alteração para melhorar o desempenho no Mikrotik para esses links já balanceados no Cisco?
    Na opinião de vocês qual seria a melhor solução pro meu caso?

Desde já obrigado,

Flw

4. Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Colegas, saudações...

tenho 4 megas (2 links de 2 megas) Embratel. Foi inicialmente configurado para trabalharem balanceados pelo roteador Cisco, de maneira que a saída já balanceada vai pra placa de Rede do Mikrotik.
    Eles trabalham em conjunto ou não, se um sobrecarregar o outro entra, ou mesmo atendem em paralelo.
    Pensei em fazer como o colega disse, colocar um deles pra navegação e o outro para o resto, tem como, é possível só alterando no Mikrotik os links já trabalhando como está hoje?
    Ou posso fazer alguma alteração para melhorar o desempenho no Mikrotik para esses links já balanceados no Cisco?

Desde já obrigado,

Flw

se os links estão balanceados pela operadora, eles devem estar corretamente balanceados por rotas, não deve ser feita nenhuma alteração

5. duas coisas para vc.
    nao tem como fazer balanceamento no mk se o balanceamento ja esta ocorrendo no seu roteador, deixa assim como esta e é melhor

outra coisa, estou a dias atraz d um consultor da embratel e nao consigo achar, tem como vc me passar o telefone de seu consultor?

Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Colegas, saudações...

Desde já obrigado,

Flw

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 19-09-2015, 14:58
  2. Simples mas n sei como resolver
    Por witalodiego no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2009, 14:59
  3. È bem simples mas não sei
    Por wellesximenes no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0