Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    o sergio o problema de publicar os fontes como ele é em php simplesmente vai haver um monte de neginho vendendo ele

a minha ideia não é de dar o sistema e sim cobrar apenas o suporte para evitar que clientes como estes ai falem besteiras pq para o squid é problema no sistema ou outro caso que um cliente meu queria o sarg para ver os ips da prefeitura um certo dia o sarg naum sei por qual motivo naum criou os relatorio ja é problema no sistema e quer que arrume de graça eles axam
    entao eu cobrando a manutencao geral naum vai ter isto mais

Entendi... concordo que a política comercial desta forma fica mais clara. É basicamente o que algumas empresas fazem há algum tempo; software como serviço, ou seja, o cliente não adquire software (licenças) mas sim serviços.

2. exatamente assim acaba com estes clientes que axa pq pagou por uma licença tem suporte free

3. a antes que alguem pense que naum gosto de dar suporte todo mundo sabe que eu faço o possivel para atender estou falando exclusivamente de 1 cliente

para muitos eu arrumo o squid sem problema mais teve um que abusou da boa vontade

4. Olá Bruno,

e se alguém acustumado com o seu programa não quiser suporte. poderá usá-lo?

5. sim
    se naum souber instalar paga a instalacao

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2011, 13:44
  3. Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2009, 20:58
  4. Ap + Indicado Para Uso Em Provedor
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 7