+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Eu postei recentemente sobre a integração do Sagu-Pro + Mikrotik, basta vc baixar os fontes do sistema e instalar, não é cobrado nada, está sob GPL. Estamos organizando uma estrutura para suporte técnico, com atendimento diário e horários pré estabelecidos, somente para quem quiser contratar suporte, pois existem muitos provedores que não possuem pessoas que desenvolvem em linux, ou tem um conhecimento mais afinado como o pessoal que normalmente frequenta o forum, instalem o Sagu-Pro com essa modulo de integração e testem, outro detalhe importante, vc tem acesso a 100% do fonte de desenvolvimento, assim vc pode alterar o que quiser e quando quiser!

Entrem em contato, que lhes passo o sistema pois ainda vai entrar para download como nova versão!

Abraços!
    Te adicionei no msn, me interesse bastante pelo seu sistema ! Vamos trocar uma idéia ..

Padrão

Amigos pra que ja usa ou esta interessado no Vigo da uma olhada na versão 7 Screenshots Vigo 7 o sistema agora esta muito melhor, mais rapido, facil de mexer e com o design bem bacana

Falow

Clecio

Padrão

Depende de cada um analisar pra mim eh, ter integrado o meu sistema financeiro ao controle de acesso, tipo aqui pra mim valeu a pena, principalmente o controle financeiro, pq se o cliente não paga apos 10 dias de vencido ele tah bloqueado de forma muito facil, se precisa desbloquea um cliente que veio ate o provedor efetuar o pagamento, ou alterar o plano de acesso (velocidade), ou ip, ou mac, a secretária mesmo faz, sem precisar ter nenhum conhecimento de linux, mikrotik e por ai vai, facilitando e muito o gerenciamento aqui no provedor.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh viavel ??? $$$$

Padrão

Clécio, quanto você paga pelo Vigo? Tem manutenção mensal?

Eu tentei contato via email, mas não me deram resposta, depois de 3 tentativas.

Mas pelo demo eu achei excelente. Você tem razão, o melhor é esta integração que dispensa um conhecimento técnico mais a fundo para manutenções digamos, burocráticas.

Padrão

SIm tem manutenção, vc paga uma taxa de instalação e configuração do servidor Vigo e mais mensalidade pelo sistema, suporte técnico e atualizações

Falow

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Clécio, quanto você paga pelo Vigo? Tem manutenção mensal?

Eu tentei contato via email, mas não me deram resposta, depois de 3 tentativas.

Mas pelo demo eu achei excelente. Você tem razão, o melhor é esta integração que dispensa um conhecimento técnico mais a fundo para manutenções digamos, burocráticas.