+ Responder ao Tópico

Padrão Link Longo

Citação Postado originalmente por jucielly Ver Post
    se alguém puder me dar um help ..
    Testamos nosso rádios Airaya 5.8Ghz com antenas pluton 42dbi-numa distancia de 8km e se comunicaram blz...agora estamos com eles na torres para fazermos um PTP de 30KM...estão no mesmo canal, mesmo ssid, radioA-MAC do RadioB e vise versa....mas não estou conseguindo comunicação...
    Fui usar o telnet IP 3000 para alinhar ...mas na hora que aparece a tela para lUSERNAME: JJUUCCYY....as letras saem duplicadas...
    Alguma dica ???

Eu usaria dois mikrotiks com dois cartões XR5 da Ubiquiti, ligados as antenas com cabos CellFlex de 3/8" e conectores banhados a prata.

Numa solução assim em 32km conseguimos 10mb/s de banda, sem usar todos os recursos do Mikrotik...

Se precisar temos tudo aqui.

Att''
    Giovani Cusinato
    [email protected]

Padrão

seu telnet ta muito baixo por isso o ping ta alto ele tem que ficar entre 18 a 35 que fica blz o minimo tem que ser 18

Padrão

Valeu ..alinhamos com telnet e ficou em 21 25 21 21 20 agora vai
    Obg pelas dicas

Padrão ;(

Valeu ..alinhamos com telnet e ficou em 21 25 21 21 20 agora vai
    Obg pelas dicas
    O alinhamento pelo telnet ficou em 25 26 25 25 conversei pelo skype blz...com o outro ponto...
    O Problema...coloquei para pingar IP -t -l 1400 no ponto B e o ponto B enquanto conversava comigo colocou pra baixar arquivos do servidor para testarmos o ping q estava entre 12 e 18 foi para 2779 chegando até a perder a comunicação ....o que pode está acontecendo??

Nossos airaya estão configurandos como figura:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airaya.JPG
Visualizações:	135
Tamanho: 	24,7 KB
ID:      	1675  

Padrão Airaya

Ta usando um firmware ruim nesse radio e eles tao dando pouca banda...

Por isso compra os airayas na FreeNetworks, aih vai ter 21dbm de potencia...

Att''
    Giovani Cusinato
    [email protected]

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

O alinhamento pelo telnet ficou em 25 26 25 25 conversei pelo skype blz...com o outro ponto...
    O Problema...coloquei para pingar IP -t -l 1400 no ponto B e o ponto B enquanto conversava comigo colocou pra baixar arquivos do servidor para testarmos o ping q estava entre 12 e 18 foi para 2779 chegando até a perder a comunicação ....o que pode está acontecendo??

Nossos airaya estão configurandos como figura:
    Olá!

Coloca o firmware versão 1.01... segue em anexo... muda a largura da frequencia de 20 pra 40 mhz, pra conseguir maior desempenho...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos