Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola xandemartini eu já mudei varias vezes o canal agora esta no canal 4 e não deu certo mas vou verificar o alinhamento das antenas como vc me disse.
    A minha rede é pequena tem uns 20 clientes em uma das q torre chega o link tem uns tres clientes nesta torre e depois eu fiz um WDS com uma distancia de 2,5km onde atendo os outros clientes.

Obrigado pela dica!!![/QUOTE]

2. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Ola xandemartini eu já mudei varias vezes o canal agora esta no canal 4 e não deu certo mas vou verificar o alinhamento das antenas como vc me disse.
    A minha rede é pequena tem uns 20 clientes em uma das q torre chega o link tem uns tres clientes nesta torre e depois eu fiz um WDS com uma distancia de 2,5km onde atendo os outros clientes.

Obrigado pela dica!!!
    [/quote]

Mas quais equipamentos vcs utiliza para antender os clientes, e lá nos clientes, que tipo de antenas e placas?

3. Então amigo eu me esqueci de passar os equipamentos que eu uso:
    vou passar para vc agora nos clientes eu uso placas pci ralink turbo e tambem radios kodama 770 e para fazer o WDS eu usei o 2 zinwell g220 e um ap router w254 na omini para atender a maioria dos clientes e na outra omni q tem apenas tres clientes tem um zinwell g 220.
    Por favor passe para mim o seu msn e skayp.

4. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Então amigo eu me esqueci de passar os equipamentos que eu uso:
    vou passar para vc agora nos clientes eu uso placas pci ralink turbo e tambem radios kodama 770 e para fazer o WDS eu usei o 2 zinwell g220 e um ap router w254 na omini para atender a maioria dos clientes e na outra omni q tem apenas tres clientes tem um zinwell g 220.
    Por favor passe para mim o seu msn e skayp.
    Bom, experimenta setar a velocidade de seus aps para somente B, e não B+G... começa por aí... Olha em Wireless, Advanced Settings, se o Preamble Tipe está em Long preamble... por aí já da pra começar a procurar os problemas...

Vamos tentar resolver por aqui no fórum, pois se conseguirmos ficará de referência para ser usado por alguém que passe pelos mesmos problemas....

5. Os meu radios estão todos setados em B mas eu vou tentar verificar esta outra opção q vc me disse :Wireless, Advanced Settings, se o Preamble Tipe está em Long preamble.

Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. ping alto e perda de pacotes.
    Por Rogeriolm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2012, 23:47
  2. Perda de pacotes e ping muito alto no mikrotik
    Por edemarsutil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-05-2009, 11:21
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2008, 21:39